3.4K 211 162
                                    

Jisoo- acorda, dorminhoca- Jisoo me balançava.

Jennie- trouxemos café na cama para você- disse se apoiando na cama.

Lisa- meninas? O que vocês estão fazendo aqui? EU ESTOU ATRASADA?- me desesperei pulando da cama.

Jisoo- não, louca, hoje é sábado!- suspirei aliviada.

Lisa- AMÉM- disse erguendo as mãos para o alto.

Jennie- eu sei que o café é seu, mas sua mãe cozinha muito bem! Posso comer também?- ela perguntou olhando para a bandeja.

Lisa- Claro!- disse pegando uma bolacha.

Jisoo- Quais são seus planos para hoje?- a mesma perguntou comendo.

Lisa- à noite vou ao cinema com Jungkook, mas fora isso, nada- disse dando de ombros.

Jisoo- EU OUVI CINEMA?- ela disse engasgando.

Jennie- EU OUVI JUNGKOOK?- disse completando.

T- NÓS OUVIMOS CINEMA COM JUNGKOOK?- as duas disseram ao mesmo tempo.

Lisa- sim, não tem nada demais. Apenas PRIMOS saindo juntos.- disse simples.

Jisoo- primos de 5° que nem são da mesma família direito.- ela disse sorrindo.

Lisa- Nós consideramos que somos!- revirei os olhos.

Jennie- Ai, mana, da pra ficar!- disse simples.

Lisa- não viaja- eu disse já de saco cheio.

Jisoo- vai dizer que ele não é gato?- ela disse semicerrando os olhos.

Lisa- tudo bem, isso eu não posso negar....- fui interrompida pelos gritos das meninas.- eu mereço!!


*..*..*..*..*..*


Eu, Jisoo e Jennie passaram o resto do dia conversando e comendo.

Já estava quase na hora de ir para o cinema, contando com o fato de ter que me arrumar, e elas ainda estavam na minha casa.

Jisoo- o cinema é que horas?- perguntou olhando para a Televisão.

Lisa- em 30 minutos.- disse olhando para o relógio.

Jennie- acho melhor irmos embora- ela disse indo em direção a porta.

Jisoo- nada disso! Nós vamos ajudar a Lisa a se arrumar- disse olhando fixamente para Jennie.

Jennie- ok- disse dando de ombros.

Lisa- não precisa, gente- disse com vergonha.

Jisoo- PRECISA SIM!- ela me empurrou para o armário- vejamos o que temos aqui...

Jisoo sempre foi muito estilosa, e me ajudava a me vestir em eventos especiais.

Jisoo- pronto! Agora vá se vestir!- ela disse me dando as roupas.

Lisa- eu não vou com essa blusa- disse cruzando os braços.

Jennie- vai ficar linda- falou me empurrando para o banheiro.

Jisoo- já está pronta?- disse sem paciência.

Lisa- sim!- falei abrindo a porta do banheiro.

Jennie e Jisoo ficaram de boca aberta. Eu estava realmente linda. Estava com um cropped rosa, calça jeans rasgada e um tênis da Adidas.

Jennie- MEU DEUS! VOCÊ ESTÁ LINDA! Se eu fosse lésbica, Jungkook seria meu concorrente!- ela disse fazendo graça pra cima de mim e ri sem graça.

Jisoo- mana, tu tá linda! Vai lá e arrasa!-disse estralando os dedos- Jungkook vai pirar!

Lisa- vocês criam muitas expectativas!- falei rindo.

Jennie- Lógic......-ela dizia quando foi interrompida pela campainha.

Jisoo- Deve ser ele! Nós ficamos no quarto e depois de vocês irem para o shopping, nós vamos embora.

Lisa- ok.- disse dando um beijo nelas.

Quando abri a porta, Jungkook ficou paralisado.

Lisa- Jungkook?- o cutuquei.

JK- UAU! Você está..... UAU! Você está realmente linda!

Lisa- Obrigada- falei fazendo um coração com dedos.

JK- Se você fizer assim eu morro!- ele disse colocando a mão no peito fingindo estar desmaiando.

Lisa- vamos logo- disse rindo.

JK- me permite?- ele perguntou estendendo a mão.

Lisa- Claro!- falei entrelaçando meus dedos nos dedos dele.

Depois de tanto andar, finalmente chegamos.

JK- vamos comprar a pipoca?- perguntou e assenti.

Chegando na sala, nos sentamos em nossos devidos lugares e logo começaram os trailers.

Lisa- desse jeito a pipoca vai acabar.- disse parando de comer.

JK- tudo bem, o principal aqui não é a pipoca- ele sussurrava no meu ouvido me fazendo ficar toda arrepiada.

Lisa- realmente, o filme é o principal!- tentei sair do clima e ele apenas sorriu.

JK- me dá a sua mão- ele disse entrelaçando nossas mãos.

Confesso que fiquei tensa.

JK- ei, para de enrolar, você sabe muito bem o porquê de eu ter te convidado.- ele disse chegando mais perto de mim.

Lisa- você sabe que não podemos- disse tentando resistir, apesar de ser muito difícil.

JK- você sabe que podemos sim!- ele disse quase me fazendo ceder, mas me mantive forte- Lisa, me deixa te dar um beijo, vai- ele pedia com biquinho e carinha fofa.

Lisa- no máximo bochecha!- disse me mantendo firme.

JK- pode ser um pouco mais pro lado?- ele perguntou com um sorriso nos lábios.

Lisa- não, não pode!- disse rindo com vergonha.

JK- ok- ele disse se aproximando e beijando minhas bochechas e logo corei.

Saimos da sala de cinema.

Lisa- posso te levar para um outro lugar?- disse segurando as duas mãos dele.

JK- claro- ele disse sorrindo.

Lisa- Ótimo, vem!- falei o puxando para fora do shopping.



Oie, povo! Tudo bom? Então, queria agradecer a jeoniza_97 pela capa da fic💛

Primos coloridosOnde histórias criam vida. Descubra agora