JK on
Estranhei quando a Lisa não voltou, já haviam se passado meia hora.
JK- meninas, onde está Lisa?- eu perguntei bem preocupado.
Jennie- também quero saber!- a mesma disse olhando para os lados procurando a Lisa.
Jisoo- o que será que aconteceu?- ela começou entrar em desespero.
JK- eu não sei onde ela está, mas sei que nós não podemos nos separar.- disse firme.
Jennie- por que não?- ela perguntou confusa.
JK- porque se aconteceu algo de ruim com ela, pode acontecer com a gente, mas se ficarmos juntos nós nos protegemos.- disse e a mesma assentiu.
Jisoo- e vamos fazer o que?- a mesma perguntou ainda preocupada.
JK- podemos procurá-la, mas eu não posso entrar no banheiro feminino.- disse e elas concordaram.
Jennie- nós entramos e você nos espera na porta, ok?- ela perguntou e eu assenti.
Quando chegamos no banheiro, eu fiquei na porta e elas entraram.
Jennie- nada dela.- a mesma disse triste.
JK- e agora?- perguntei tenso.
Jisoo- podemos perguntar para as pessoas se viram ela.- ela disse e eu e Jennie assentimos.
Jennie- Ei, moça, a senhora viu esta menina?- a mesma já colocou o plano em ação.
Moça- não, não vi em nenhum lugar!- ela disse e Jennie agradeceu pela ajuda.
Eu e Jisoo fomos perguntando também. Nossa tarde se resumiu nisso, perguntas sem respostas.
Jennie- que horas são?- a mesma perguntou cansada.
JK- já são quase 22:00, o parque já vai fechar.- disse me desesperando por não ter achado Lisa.
Jisoo- e o que fazemos agora?- a mesma perguntou olhando para o chão.
JK- vamos falar com o segurança.- disse me dirigindo ao mesmo.- moço, minha prima colorida sumiu, precisamos de ajuda.
Segurança- sua o que?- o mesmo perguntou torcendo o nariz.
JK- isso não importa agora, eu só preciso achá-la.- disse firme- já procuramos em todos os lugares e não a achamos.
Segurança- já procuraram até no cantinho do zelador?- ele perguntou e nós três assentimos- olha, me parece que vocês já procuraram em todos os lugares, não sei como posso ajudar!
Jennie- Oi? Como assim?- a mesma perguntou estressada.
Segurança- desculpa....- ele foi cortado por Jennie.
Jennie- QUE TRABALHO É ESSE? VOCÊ TEM QUE NOS AJUDAR! NÃO PODE SIMPLESMENTE FALAR QUE NÃO PODE AJUDAR, PORQUE VOCÊ PODE SIM!- ela gritava loucamente e com o dedo na cara dele.
Segurança- ei, mocinha, eu posso te prender.- ele tentou usar ameaça, mas não deu certo.
Jennie- CAGUEI! Você não faz a merda do seu trabalho e quer me prender?- ela disse agora sem gritar.
Jisoo- vem aqui, Jennie.- a mesma disse puxando-o para o lado, bem longe daquele "segurança"- nós vamos achá-la, fica calma.
Jennie- eu não quero perder a minha melhor amiga.- a mesma disse com os olhos marejados e se permitindo a deixa uma lágrima cair.- nós somos amigas desde quando éramos pequenininhas!- ela olhou para mim e continuou falando- éramos eu, ela e Jisoo, o trio da escola, ninguém nos separava.
Jisoo- isso é verdade! Eu me lembro de que no 1° ano, eu estava chorando, porque eu queria minha omma, ela só me abraçou e disse que poderia fingir ser minha omma para eu ficar mais feliz.- ela disse se segurando para não chorar.
JK- ela sempre foi muito especial para nós, e não vamos deixar que aconteça algo de ruim com ela. Vamos procurá-la até não poder mais, nos lugares mais prováveis e improváveis.- eu disse e elas se acalmaram- agora nós temos que ir para casa, porque o parque já está fechando.
Jennie- e como fica nossa procura?- ela perguntou confusa.
Jisoo- podemos dormir na minha casa, assim podemos ter mais tempo juntos para fazer planos.- ela disse e Jennie assentiu.
JK- não vai atrapalhar?- eu perguntei e ela negou- então, pode ser.
Chegamos na casa da Jisoo em 5 minutos. Já fomos correndo para o quarto dela e pegamos uma lousa enorme para escrever nossos planos.
Jisoo- vocês desconfiam de alguém?- a mesma perguntou e assentimos
JK- Rose.
Jennie- Rose.
Jisoo- Rose.
JK- parece que concordamos nisso.- eu disse e elas assentiram.
Jisoo- é melhor ficarmos bem de olho nela!- a mesma disse e Jennie completou.
Jennie- ela não é alguém que se pode confiar.- a mesma disse olhando para nós
JK- eu sei disse, infelizmente, somos quase da mesma família, e sei que ela vai tentar se aproximar de nós fingindo estar preocupada com a Lisa, mas não acreditem nela, apenas finjam que acreditaram, para ela morder nossa isca.- eu disse e elas assentiram.- vocês se façam de amiguinhas da Rose, assim ela vai achar que não desconfiamos dela.- elas assentiram.
Jennie- começamos amanhã?- a mesma perguntou e eu e Jisoo assentimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos coloridos
FanfictionLisa e Jungkook eram primos que eram como irmãos. Lisa, depois de um jogo, começou a reparar melhor em Jungkook e parece que ela gostou do que viu! O óbvio nem sempre é tão óbvio como aparenta ser...