Rose- vejo que você tem companhia!- a mesma disse se referindo a Jungkook.
Lisa- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?- perguntei um pouco alterada.
Rose- não gostou na surpresa?- perguntou com um sorriso debochado.
Ninguém da família gostava dela, apenas minha tia, mãe dela. Rose foi sempre muito malvada comigo, ela quebrava as coisas e colocava a culpa em mim, roubava todos os meninos que eu gostava, ela já chegou até ao ponto de me bater. Acabei pegando um ranço enorme por ela. Jungkook também não ia com a cara dela, pois sabia o que eu havia passado.
Lisa- quem gostaria de te ver?
Rose- o nosso priminho adoraria!- a mesma disse mordendo os lábios olhando para Jungkook- aliás, você fica bem melhor sem camiseta, Jungkook!
JK- fica quieta!- ele disse e ela se fez de ofendida.
Lisa- desculpa, mas não estou entendendo você, garota!- disse com um certo ciúmes.
Rose- eu posso entrar?- ela disse arqueando as sobrancelhas.
Lisa- Claro que não! Na minha casa você não entra!- disse quase fechando a porta.
Rose- acho que você gostaria de saber o porquê do meu comentário, mas se não quiser, eu vou embora!- a mesma disse me olhando fixamente.
JK- não escute ela!- ele disse de longe.
Lisa- não, obrigada, sei que você é uma stalker pervertida!- disse se lembrando das fotos de Jungkook sem camisa.
Rose- realmente, mas não é por isso que comentei!- a mesma disse olhando para o chão- bom, vou-me embora, depois conversamos.
Lisa- não volte nunca mais!- disse batendo a porta na cara dela- Do que ela estava falando, Jungkook?
JK- nada, só vamos continuar o que estávamos fazendo!- ele disse se aproximando.
Lisa- Eu te fiz uma pergunta!- disse se mantendo calma.
JK- esquece isso!- o mesmo disse te dando um beijo na bochecha.
Lisa- EU TE FIZ UMA PERGUNTA E VOCÊ VAI ME RESPONDER!- gritei e o mesmo arregalou os olhos.
Jungkook respirou fundo.
JK- eu estava em uma balada de boas com Jimin e Jin, e ela me viu dançando, e ficou louca! Tentou vir pra cima de mim, mas eu não deixei, então ela me embebedou e eu perdi minha virgindade!- ele disse com cara de arrependimento.
Lisa- Quando foi isso?- disse agora mais calma de olhos fechados.
JK- Há 3 anos.- ele disse olhando para o chão.
Lisa- por que você não me contou?- perguntei ainda de olhos fechados.
JK- fiquei com medo de você me odiar!- o mesmo disse com a mão no rosto.
Lisa- Jungkook, vai embora!- disse apontando para a porta.
JK- mas eu não queria!- ele disse tentando me fazer mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos coloridos
FanfictionLisa e Jungkook eram primos que eram como irmãos. Lisa, depois de um jogo, começou a reparar melhor em Jungkook e parece que ela gostou do que viu! O óbvio nem sempre é tão óbvio como aparenta ser...