Quando acordamos, fomos direto para a escola.
JK- Meninas, tenho que ir pra minha sala, no intervalo conversamos mais.- eu disse e elas assentiram.
*..*..*..*..*
As aulas passaram voando, talvez por eu não ter prestado atenção e só pensando na Lisa, mas ok.
Na mesma hora em que ouvi o sinal tocar, fui correndo para o nosso cantinho e encontrei as meninas.
Jennie- gente, ajam naturalmente, Rose está vindo aí.- a mesma sussurrou.
Rose- gente, eu soube que a Lisa sumiu...-ela disse com uma cara triste.
Jisoo- mas como você ficou sabendo?-perguntou e Rose pareceu ficar tensa.
Rose- eu ouvi você falando com a mãe dela, Tia Sana.
Jennie- ué, mas nós não falamos com a Tia Sana.- a mesma disse fingindo estar confusa.
Rose- enfim, não importa, só importa que eu descobri e quero ajudar vocês a procurá-la.- ela disse suspirando.
JK- mas você nunca gostou dela!- eu disse e ela se fez de coitada.
Rose- eu sempre amei minha prima, ela que implicava comigo. Foi bem difícil ficar longe dela por esses anos!- ela disse e eu e as meninas fingimos surpresa.
JK- Então, pode nos ajudar. Pode tentar rastreá-la e nós ligamos para a polícia, porque quem fez isso com ela não vai se dar bem!- eu disse e ela continuou agindo naturalmente.
Rose- essa pessoa vai ter que pagar por mexer com a minha priminha!- ela disse batendo o pé.
Jennie- percebo que você mudou.- a mesma disse sorrindo- fico feliz.
Rose- eu tô tentando.- ela disse e forçou um sorriso- agora eu tenho que ir, tchau.
JK- tchau.- eu pisquei e pude vê-la corando.- ela é boa atriz.
Jennie- eu achei bem sincero o que ela disse!- falou erguendo a sobrancelha.
Jisoo- eu acho que ela realmente mudou.- a mesma disse e eu a olhei confuso.
JK- Oi? Mudou? Ela não muda nem de roupa direito, quem dirá de jeito!- eu disse sério- é sério mesmo que vocês acharam que ela muou?
Jennie- talvez.- a mesma disse e Jisoo assentiu.
JK- gente, eu disse que ela se faria de amiga, por que vocês estão acreditando nela? Ela é falsa!- eu disse quase gritando.
Jisoo- mas e se ela tiver mudado? Temos que dar uma chance a ela!- a mesma disse simples.
Jennie- vamos tentar nos aproximar um pouco mais para ver se ela mudou mesmo.- ela disse e Jisoo assentiu.
Não tive reação, apenas saí andando.
Depois de sair de lá, não ouvi mais nada da conversa delas. Eu apenas ficava me perguntando o que eu iria fazer agora.
*..*..*..*..*..*..*..*
Lisa on:
Precisava saber de quem era aquela voz. Não parecia estranha, era bem familiar.
Lisa- alguém, eu estou com fome. Por favor, me de algo para comer.- disse e ouvi a porta sendo destrancada.
Segurança- eu trouxe comida pra você.- ele disse me entregando um prato.
Lisa- eu não consigo comer sem o auxílio das minhas mãos!- disse e ele revirou os olhos.
Segurança- eu te dou a comida!- ele disse se abaixando na minha altura.- me chame de Larry.- ele disse sorrindo.
Lisa- Larry? Você não é coreano?- perguntei um pouco confusa.
Larry- na verdade, os meus pais eram coreanos, eu nasci no Canadá.-ele disse e assenti.
Lisa- eu estou com fome, você pode me dar a comida?- perguntei e o mesmo assentiu pegando um pouco de comida.- você está há quando tempo nessa vida?- perguntei e o mesmo ficou surpreso.
Larry- eu não sou dessa vida, não sequestro ninguém e nem nada do tipo, mas eu estou com muitas dívidas, e a pessoa que me mandou fazer isso, vai me pagar uma boa quantia.- ele disse sem expressão.
Lisa- ei, não se deixe levar pelo dinheiro, não caia no fundo do poço. Se levante, erga a cabeça e diga: Eu consigo!- disse séria.
Larry- mas eu preciso muito desse dinheiro!- ele disse cabisbaixo.
Lisa- então trabalhe mais.- disse e ele me fuzilou com os olhos.
Larry- VOCÊ DISSE QUE EU NÃO TRABALHO BEM? VOCÊ NÃO SABE DA MINHA VIDA.- ele disse e eu arregalei os olhos.
Lisa- não foi isso que eu quis dizer, eu quis dizer que é para você não apelar para o crime!- disse simples.
Larry- eu não sei mais o que eu faço!- o mesmo disse com lágrimas nos olhos.
Lisa- você pode começar procurando mais empregos e parando de consumir coisas desnecessárias.- disse simples.
Larry- verdade.- ele disse enxugando as lágrimas.- obrigado pelos conselhos.... Qual seu nome?- ele perguntou confuso.
Lisa- Meu nome é Lalisa, mas pode me chamar só de Lisa!- disse fazendo uma breve reverência.
Larry- obrigado, Lisa, mas eu não posso te soltar, eu preciso do dinheiro!- ele disse triste- desculpa.
Apenas fiquei séria e não disse nada.
Larry- eu tenho que ir, e mais uma vez, me desculpe.- ele disse e foi embora.
Lisa- AISH!- gritei assim que ele fechou a porta.
*..*..*..*Gente, pode ser que desse capítulo em diante, eu demore um pouco para atualizar.
Eu já tinha os capítulos prontos, por isso eu atualizava com frequência, mas percebi que os prontos estão acabando e eu não tenho criatividade o suficiente para escrever tão rápido.
Espero que entendam❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos coloridos
FanfictionLisa e Jungkook eram primos que eram como irmãos. Lisa, depois de um jogo, começou a reparar melhor em Jungkook e parece que ela gostou do que viu! O óbvio nem sempre é tão óbvio como aparenta ser...