6.6K 329 170
                                    

Jisoo- Yaaaa, Lisa,beija logo ele!-ela falou já não aguentando mais a minha enrolação.

Lisa- Não, ele é meu primo!- eu disse com cara de desgosto.

JK- Ah, priminha, é só um beijinho!- ele dizia com biquinho.

Jennie- VAI LOGO, LISA.- a garota berrava.

Lisa- NÃO!- gritei super brava.

JK-  No jogo da garrafa não se quebra as regras!- ele disse com um tom malicioso.

Lisa- Então estão testemunhando a primeira pessoa a quebrar- falei com um sorriso debochado.

Jisoo- vc é uma chata mesmo- a mesma  disse irritada.

Lisa- sou mesmo- disse aliviada por eles desistirem desse lance de beijo.

Jennie- Você ainda vai beijá-lo- ela disse simples.

*..*..*..*..*..

No dia seguinte, fui para a escola normalmente, mas não contava com uma surpresa logo de manhã:

??- surpresa!- Jungkook disse me colocando contra a parede aproximando nossos rostos.

Estávamos muito próximos, seu hálito era refrescante estilo menta.

Lisa- sai de cima de mim!- disse empurrando-o.

JK- eu sei que vc também quer isso! -o mesmo disse com um sorriso malicioso no lábios

Lisa- pode ter certeza que eu não quero-  disse me afastando, quase cedendo um beijo lá mesmo.

JK- por fav.....-o mesmo foi interrompido pelo sinal.

Lisa-é, Jungkook, eu acho que é o destino falando para nos afastarmos!- disse simples.

*..*..*..*..*

Jisoo- e aí, ficaram?- disse quando me viu entrando na sala

Jennie- meu OTP já está junto?- perguntou empolgada.

Lisa- eu vou ter que dizer quantas vezes que ele é meu primo e nós não vamos ficar juntos?- perguntei já estressada pelo comentário de minhas melhores amigas.

Jisoo- Nossa ,grosseira, eu estava brincando- ela disse com uma cara debochada.

Lisa- aham, sei- falei me virando para frente.

*..*..*..*

O sinal finalmente tocou.

Assim que ouvi o sino bater, não esperei muito para ir embora.

No caminho para casa, comecei a me sentir perseguida.

Lisa- tem alguém aí?- perguntei com um leve medo, porém firme.

??-Talvez- alguém disse mexendo uma árvore.

Lisa- quem é vc?- perguntei um tanto assustada.

*..*..*..*..*


Oie, essa é minha primeira fanfic, e esse capítulo foi escrito há um tempinho. Ta meio ruim, mas me dêem uma chance!

Essa fic nem era pra ser postada, mas  perdi uma aposta e tive que postar hehehe.

Fiz uma capa bem simples só pra ter algo, pretendo mudar depois.

Primos coloridosOnde histórias criam vida. Descubra agora