11°

2K 127 82
                                    

Lisa- Bom dia, amor meu!- disse dando um beijo na bochecha de Jungkook.

JK- não quero levantar!- ele disse me puxando para a cama.

Lisa- lembra que hoje tem aula?- perguntei e ele assentiu.

JK- mas você sabe que não não vamos, né?- ele perguntou fechando os olhos fingindo dormir.

Lisa- vamos sim!- disse e ele resmungou baixinho- vamos levantar!- disse me levantando e puxando o mesmo.

JK- essa foi a melhor noite que eu já tive na minha vida!- ele disse se levantando e me agarrando pela cintura por trás.

Lisa- a da minha também!- disse e ele beijou seu pescoço- descobri que minha mãe já trouxe minhas coisas hoje de manhã.

JK- melhor ainda, você não tem que ir embora!- ele disse me soltando.

Lisa- eu vou me trocar!- disse pegando minha roupa e abrindo a porta.

JK- onde você vai?- ele perguntou confuso.

Lisa- pro banheiro, ué!- disse como se parecesse óbvio.

JK- se troca aqui mesmo!- ele disse me puxando para perto.

Lisa- não, né!- disse me afastando.

JK- não tem nada aqui que eu não tenha visto!- ele disse sorrindo maliciosamente.

Lisa- eu sei, mas é melhor eu ir para o banheiro, eu quero realmente me trocar!- disse rindo.

JK- ok, vai!- ele disse rindo.

*..*..*..*..*

Lisa- JENNIE, CONTA TUDOOO!- gritei no mesmo momento em que vi minha amiga.

Jisoo- ela ia me contar, mas preferiu te esperar- ela disse olhando para mim.

Jennie- eu e Taehyung nos beijamos!- a mesma disse extremamente feliz.

T- AAAAAAAA!- eu e Jisoo gritamos assim que soubemos do beijo.

Jisoo- e como foi?- ela perguntou sorrindo.

Jennie- foi ótimo! Ele é simplesmente maravilhoso!- ela disse olhando para o nada- e você, Lisa?

Jisoo- como foi o jantar?- ela disse completando.

Lisa- o jantar em si foi meio péssimo! A Rose apareceu e ficou com a mão na perna de Jungkook!- elas ficaram boquiaberta- aí ela perguntou se tínhamos algo, e eu disse que sim! Ela me pediu provas e eu o beijei!- continuei simples- mas, o melhor eu nem contei!

Jisoo- ENTÃO CONTA!- ela disse animada.

Lisa- digamos que nossa 1° vez juntos aconteceu!- disse e minhas amigas simplesmente surtaram.

Jennie- e aí, como foi?- ela perguntou e sorri.

Lisa- foi a melhor noite que eu já tive na minha vida! Claro, depois das nossas noites de jogos!- disse com um sorriso enorme no rosto.

Primos coloridosOnde histórias criam vida. Descubra agora