Havia acabado de acordar, estava sonolenta ainda, parecendo um zumbi.
Mãe- Filha, você vai se atrasar!- a mesma disse colocando o café na mesa.
Lisa- onde você vai?- perguntei confusa.
Mãe- vou para uma reunião, e eu estou tentando não me atrasar!- disse correndo.
Lisa- Mãe, eu te amo!- disse fazendo-a parar.
Mãe- te amo, filha!- ela disse depositando um beijo em minha testa.
Lisa- Bom, já vou indo para a escola!- disse me levantando.
Mãe- de pijama?- disse me olhando de cima a baixo.
Lisa- acho melhor eu me trocar!- disse rindo.
*..*..*..*..*
Chegando na escola, fui direto para a sala de aula.
Rose- Oi, prima!- a mesma disse acenando cinicamente.
Lisa- tinha esquecido de você!- disse revirando os olhos.
Rose- não acredito!- ela disse colocando a mão no peito fingindo estar ofendida- agora que estamos só nós aqui, eu quero deixar um negócio bem claro!- ela disse se levantando e indo em minha direção.
Lisa- diga!- disse fingindo estar interessada.
Rose- você não sabe do que eu sou capaz de fazer para ter o que/quem eu quero!- a mesma disse chegando bem perto de mim.
Lisa- Nossa, que medo!- disse revirando os olhos.
Rose- para sua sorte, o sinal tocou, mas se não tivesse tocado....- deixou em aberto.
Jennie e Jisoo logo entraram na sala de aula se juntando a mim.
Jennie- o que aquela garota queria agora?-perguntou com raiva nos olhos.
Lisa- é só amor não correspondido!- disse simples.
Jisoo- por Jungkook?- ela perguntou confusa.
Lisa- sim, mas ela ainda não entendeu que ele é meu!- disse um tanto determinada.
Professor- Bom dia, gente!- disse entrando na sala.
T- bom dia!
*..*..*..*
A aula passou extremamente devagar, mas agora o inferno tinha acabado! Hora do intervalo!
JK- Lisa, hoje tia ChungHee e tio MinHyun, vão lá em casa, eles acabaram de voltar do Brasil!- o mesmo disse animado.
Lisa- que legal!- estava animada.
JK- você vai?- ele perguntou e assenti.
Jennie- bate aí, Jisoo, somos as super excluídas!- a mesmas bateram as mão.
Lisa- muito engraçada! Por que vocês não vão, também?- perguntei dando de ombros.
Jennie- queria, mas hoje eu vou sair!- ela disse feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primos coloridos
FanficLisa e Jungkook eram primos que eram como irmãos. Lisa, depois de um jogo, começou a reparar melhor em Jungkook e parece que ela gostou do que viu! O óbvio nem sempre é tão óbvio como aparenta ser...