17°

1K 80 53
                                    

Acordei deitada em algum colchão não muito confortável, porém melhor que a cadeira.

Larry- bom dia, dorminhoca, trouxe café da manhã.

Lisa- por que eu estou em um colchão?- perguntei confusa.

Larry- não sei, a pessoa que comanda tudo isso me pediu para te colocar no colchão, disse que seria um pouco mais confortável.

Lisa- por que você nunca me responde se é homem ou mulher?- fiz bico

Larry- a pessoa que comanda tudo isso não deixou.

Lisa- Aish, ok.

Larry- abre a boca.- ele direcionou o garfo para mim.

Lisa- o que é isso?- abri a boca.

Larry- acho que é cereal.- analisou o potinho.

Lisa- entendi.

JK on

Eu não aguentava mais essa solidão. Minha vida sem a Lisa não dá certo. Eu preciso dela.

Já fizemos de tudo para encontrá-la, denunciamos para a polícia, acompanhamos os passos de todos os suspeitos, denunciamos de novo para a polícia, colocamos panfletos, anunciamos no rádio e televisão, e nada dela aparecer.

Eu tenho fé que a encontraremos, só não sei como.

Hoje, a Rose vem aqui em casa com as meninas para conversarmos sobre como procurar a Lisa, vamos tentar encontrar uma luz, se é que essa luz existe!

Ouvi a campainha.

JK- Oi, meninas, tudo bem?- abracei cada uma.- podem ir para a sala.

Jisoo- ok!

JK- então, eu realmente não tenho mais ideias do que possamos fazer!- disse me sentando no sofá.

Jennie- nem eu!

Rose- não conseguimos mais achar nenhum caminho, que saco!

JK- a única coisa que eu desejo é que ela esteja bem.- fechei os olhos.

Rose- calma, ela deve estar bem!- tentou me acalmar.

JK- e como você tem tanta certeza?- a olhei de lado.

Rose- pressentimento.- sorriu.- tenho que ir, tem um amigo me chamando!- disse olhando o celular.

JK- ok.

Jisoo- eu e Jennie temos que ir pegar um negócio que minha mãe encomendou.

JK- mas vocês acabaram de chegar!

Jennie- mas temos que ir!

Acompanhei as 3 até a porta e esperei até que todas fossem embora.

Estranho! Rose fez um caminho diferente para chegar em casa.

Assim que fechei a porta, fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e peguei a lousa que escondia.

Lá estavam todos os suspeitos e meus planos.

Primos coloridosOnde histórias criam vida. Descubra agora