3.1K 210 104
                                    

Lisa- tcharam! Chegamos.- disse apontando para um jardim que tinha a vista da cidade toda.

JK- Meu Deus, que vista linda!- ele disse boquiaberto- só não é mais linda que você!- ele disse chegando bem pertinho de mim me fazendo corar.

Lisa- Vamos sentar aqui. - disse puxando-o.

JK- esse lugar é maravilhoso- ele disse observando a cidade.

Lisa- eu venho aqui quando estou meio mal, este lugar me acalma. É minha segunda casa! E você é a primeira pessoa que eu trago aqui.

JK- que privilégio!- o mesmo disse sorrindo.

Lisa- Espero não me decepcionar por ter te trazido aqui!

JK- Pode ter certeza que você não vai- ele disse se aproximando cada vez mais.

Lisa- Olha que prédio lindo!- falei me afastando.

JK- realmente lindo. As cores dele são realçadas com o brilho das estrelas, como seus olhos!- ele disse e abaixei cabeça com vergonha.

Continuamos olhando aquela vista maravilhosa em um silêncio constante, até que Jungkook decidiu quebrá-lo.

JK- Você já sentiu que estava apaixonada por alguém que não deveria?-ele perguntou ainda olhando para frente.

Lisa- não sei, por quê?

JK- é porque eu estou passando por isso.- o mesmo sussurrou.

Lisa-  não te ouvi, desculpa!- disse aproximando o ouvido.

JK- nada não!- ele disse desviando o olhar.

Ficamos muito tempo conversando e dando risada. O tempo passou muito rápido.

Lisa-  Meu Deus, já são 23:30! Ficamos quase 2 horas aqui! Nem percebi.- disse me levantando.

JK- esse foi o melhor dia da minha vida!- ele disse se levantando também.

Lisa- acho melhor voltarmos para casa.- sugeri.

JK- pode ser, mas antes....- o mesmo disse se aproximando um pouco mais.

Lisa- antes o que?- me fiz de desentendida.

Jungkook me puxou pela cintura e roubou um beijo meu. Um beijo calmo e com muito sentimento. Havia uma luta por dominância entre nós, mas logo cedi a Jungkook. A língua dele percorria cada canto da minha boca, me deixando louca por ele. Jungkook tinha os lábios macios e carnudos. Aquilo estava mais para um sonho!

JK on

Aquele foi o melhor beijo da minha vida!

Eu já tinha ficado com muitas garotas, mas a Lisa era diferente. Tinha sentimento entre nós. No meio do beijo eu já estava começando a sentir em minha calça um volume. Preferi parar por ali, porque eu não saberia me controlar depois.

Levei a Lisa para casa dela e, logo depois, fui para a minha.

Cheguei em casa me jogando na minha cama e fazendo questão de relembrar o nosso beijo. Eu não posso nem acreditar que eu finalmente beijei ela! Isso é a melhor coisa que já me aconteceu!

*..*..*..*..*..*

Está pequeno, desculpa, mas eu realmente não tive mais o que escrever depois desse beijo!

Primos coloridosOnde histórias criam vida. Descubra agora