00:11 am
09.01.18
Sábado-- Noah Schnapp -- a voz pronuncia e um arrepio corre pela espinha do menino - Quanto tempo hun?
-- Felizmente -- fala se virando para a menina.
-- Tenho feito falta?
De repente, a mente de Noah é tomada por flashesbacks. Ele fica atordoado, o que era engraçado pois nunca ficava bêbado.
-- Menos do que pensa -- o moreno diz dando dois passos à frente e apertando os olhos com força.
-- Deve ter morrido de saudades e tentou esconder colocando outras pessoas por cima. Eu tenho ouvido bastante sobre você, o que se tornou...
-- O que você fez eu me tornar -- ele a interrompe, trancando o maxilar com força.
-- Não coloquei uma arma na sua cabeça e mandei você fazer tudo o que fez.
-- Não na minha cabeça e nem uma arma, mas com certeza deve ter colocado uma granada no meu coração e explodiu sem nem pensar duas vezes.
-- Uma granada não seria tão sútil, não é meu tipo, concorda?-- ela ergue uma sobrancelha -- Quem sabe... Hum, dilacerar?
-- É bem sua cara, Rainha Má -- debocha ele-- Diz logo o que quer, você não veio aqui só pra conversar.
-- Eu tô sabendo de tudo que aconteceu quando eu estava fora...
- Uma verdadeira stalker não? -- a interrompe novamente, que revira os olhos.
-- Sei do Finn e da Millie, Kenzie namorando? E ainda beijando ele daquela forma? E é um jogador de futebol americano? Eu esperei muito por isso -- ela sorriu -- Tem recebido cartas não? Sei exatamente quem é.
-- Eu não caio mais em seus truques -- Annie gargalha, o que faz Noah franzir o cenho em confusão.
-- Claro que cai, se não, não estaria aqui -- ela dá mais passos para perto dele -- Você ainda sente algo por mim Schnappie-- eles estavam a dois passos de distância -- É isso que fez você estar aqui -- dá mais um passo -- Quando eu chamo, você vem, por que será?
Noah engole em seco. Ele não sentia nada por Annie, mas por que ele havia ido até ela então?
-- Deve ser bem fácil persuadir um bêbado -- se defende. Era como se Annie lançasse um feitiço nas pessoas, encantando elas para que fizessem tudo o que queria. Ela era uma manipuladora de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas de Sadie Sink
FanfictionOnde toda semana, Sadie Sink escrevia cartas para seu amor secreto e melhor amigo: Noah Schnapp. Seu passatempo favorito era o ver sorrindo lendo as cartas deixadas anonimamente em seu armário. Capa por: @joannecristie