12 am
03.07.19
Quinta-feiraMillie teria que passar um tempo longe novamente, pois estaria ocupada nas filmagens de seu segundo filme.
Ela havia gravado "Godzilla: rei dos monstros" na época que "a coisa com Annie" aconteceu, mas mesmo com a distância, acabou por sofrer tanto quanto os outros. Se arrependia por não ter estado presente naquele momento.
As filmagens da continuação do filme e a estreia do primeiro seria no mesmo ano. Ela estaria sempre viajando pelo resto do ano.
Estava animada para ver todos os colegas de elenco novamente, mas todavia já sentia saudades dos amigos. Eles nunca duvidaram do talento dela e prometeram manter ela por dentro de tudo que aconteceria dessa vez.
-- Você é incrível Mills -- Lilia falou soltando a amiga -- Não posso esperar para ver o filme.
-- Obrigada amor-- e então se direcionou a Sadie.
-- Eu vou sentir sua falta demais -- Sadie sussurou a melhor amiga quando a abraçou.
-- E eu sua, mas volto em breve, prometo -- sorriu, mesmo que seu olhar brilhasse pelas lágrimas. Ela se direcionou a Finn, o único que ainda não havia abraçado.
-- Ei, eu te amo-- ela disse e quase correu até ele, sabendo que aquele seria o melhor abraço que receberia.
-- Eu te amo Brownie.
-- Eu sei que sim -- a mão direita dela fez carinho em seu rosto enquanto as testas se colaram -- Eu volto logo okay? -- Wolfhard apenas assentiu -- Fique bem.
-- Millie, temos que ir -- apressou Paige. A morena concordou com a cabeça e soltou Finn.
-- Não me esqueçam tão rápido assim! Quando menos esperarem eu volto -- todos riram -- Eu amo vocês.
-- Nós também te amamos - Maddie, Lilia, Sadie e Finn falaram uníssonos.
-- Certo -- Brown enxugou as lágrimas e pegou suas malas, arrastando até o portal de embarque.
-- Você acha que ela vai virar uma última vez? -- sussurou Lilia para Sophia.
-- Vai, com certeza vai-- respondeu Maddie -- Ela virou da última vez.
E quando Millie virou uma última vez ao chegar na fila, Sadie correu até ela, apesar de os meninos terem tentado segurá-la. A ruiva a abraçou mais forte que nunca.
-- Eu te amo infinito-- Brown sussura.
-- Eu te amo além do infinito -- Sink respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cartas de Sadie Sink
Hayran KurguOnde toda semana, Sadie Sink escrevia cartas para seu amor secreto e melhor amigo: Noah Schnapp. Seu passatempo favorito era o ver sorrindo lendo as cartas deixadas anonimamente em seu armário. Capa por: @joannecristie