Rosalee on
(Pensamento)
Se passou o resto da semana, meus pais irão voltar amanhã, será que eles conseguiram? Essa pergunta está me deixando louca. Durante a semana foi difícil me acostumar á ter asas, saber como usa-las, mais difícil foi conseguir voar sem cair no chão, as vezes eu caía e Edward me pegava e as vezes caía no chão, e como dói. Hoje eu só estou cuidando dos meus machucados e claro Edward sempre presente caso eu queira tentar de novo. Todas as noites estou tendo pesadelos, fico com medo, então prefiro dormir com Edward. Hoje vou tentar fazer uma flor brotar, eu sei que esta cedo para a lua de sangue, mais eu preciso tentar. Eu não contei a ninguém o que estou pensando em fazer quando o James chegar, pretendo lutar com sozinha, não quero que ninguém mais se machuque por minha causa... Acordo cedo hoje e vou preparar o café...
Ouço um barulho que descendo as escadas..
Edward: Acordou cedo porque?
Ele me abraça por atrás e me dá um beijo no pescoço.
Rosalee: Estou ansiosa
Edward: Por causa de amanhã?
Rosalee: Sim
Edward: Não se preocupe vai dar tudo certo
Rosalee: Tomara que esteja certo.
Edward: O que você fez para o café?
Rosalee: Fiz o seu prato favorito
Edward: Serio? Torta de maça e Panquecas com mel por cima?
Rosalee: Sim
Ele me dá um beijo apaixonado e me abraça com força, nós separamos por falta de ar e ele foi se sentar..
Edward: Como você sabia?
Rosalee: Você me contou no primeiro dia que a gente se conheceu, não lembra?
Edward: Lembrei agora
Rosalee: Depois do café, você quer ir comigo num lugar?
Edward: Onde?
Rosalee: Quero ver árvore que minha mãe morreu.
Edward: Claro.
[Quebra de Tempo]
Edward on
Rosalee parecia preocupada hoje mas não quis me falar e eu também não quis perguntar, quando acordei ela não estava mais na cama, fui até a cozinha e ela estava fazendo o café da manhã que estava delicioso, hoje nós iriamos na árvore que a mãe dela morreu, tranquei a casa e fomos de mãos dadas...Eu notei que ela estava descalça, mas porque? ue
Edward: Amor porque você está descalça, você vai se machucar
Rosalee: Não se preocupe, eu nunca machuquei os meus pés, eu já te contei... Você esqueceu né?
Edward: Nãooo
Rosalee: Sei. eu fingir que acredito.
Eu dei um beijo nela e ela retribuiu.. Eu tenho que para de esquecer as coisas se não eu to ferrado...
Rosalee on
Chegamos na árvore e me sentei no chão..
Rosalee: Oi mãe, desculpe por demorar a te visitar. Está acontecendo coisas, muitas coisas alias, eu to namorando, minhas asas apareceram, estou tendo dificuldades para voar mas vou continuar tentando.
Eu vou tentar fazer uma flor brotar aqui, fecho meus olhos, coloco minhas mãos sobre o local onde nasceria a flor.
Edward: O que você ta fazendo?
Rosalee: Espera
Eu me esforço tanto que fico tonta, Edward me segura.
Edward: Amor?
Rosalee: Eu estou bem, eu consegui?
Edward: O que?
Eu olho para o lugar e nada, acho que estar muito cedo para tentar. Melhor eu esperar mais um pouco.
Rosalee: Me leva pra casa.
Autora: Eles foram para casa rapidamente pois Rosalee se esforçou muito, mas ela se ela estivesse ficado mais um pouco teria visto que brotaram varias flores roxas na árvore.
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do centauro
FantasyÉ minha primeira história espero que gostem, tive um sonho em que eu estava escrevendo essa história. Ela: Doce e inteligente Ele: Apaixonado e educado Ela: Não sabe qual criatura é Ele: Um centauro Será que os dois vão ficar juntos? Será que seus p...