Visão

83 9 0
                                    


Edward on

Ela estava tão feliz com a surpresa que fiz com tanto carinho... Eu quero poder um dia me casar com ela, será que ela iria acertar?
Como eu amo essa mulher. ❤

[Quebra de Tempo]

Chegamos em casa, eu estava no meu quarto, tomei um banho, depois coloquei uma cueca preta e deitei na cama. Olhando para o teto até eu conseguir dormir...

Rosalee on

Estava no meu quarto, tomei um banho e coloquei uma camisola branca, me deitei e dormir...

Sonho on

Rosalee: eu não vejo nada, onde estou?

Voz: Eu vou pegar suas asas e vou matar o resto de vocês.. hahaha. E não pense que vou deixar seu namorado vivo... Vou matar todos hahaha...

Sonho off

Eu acordei assustada e com medo de sonhar com isso de novo..
Será que Edward está acordado ? Vou ver...
Bato na porta do quarto mais ninguém responde, eu abro a porta lentamente para que não faça barulho... Ele dormi tão.. tão..

Edward: O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Rosalee: Eu só tive um pesadelo.

Edward: Vem cá, dormi comigo.

Vou até ele é me deito no seu peito, enquanto ele passa sua mão em meu cabelo.. Nós acabamos dormindo..

2 Sonho on

Eu estava na vila quando alguém me chama.

Mamãeee.. Mamãeee

Uma menina vem até mim e segura minha mão.

Mamãe vamos até o papai e meu irmãozinho.

Ela me leva até eles, até que vejo Edward segurando um menino no colo. Nós estávamos parecíamos  felizes, isso parece ser tão real, eu consigo sentir até o toque deles, o cheio da terra...

Sonho off

Eu acordei e Edward não estava na cama, me levando e vou até meu quarto, faço minhas higienes e vou até a cozinha. Edward está fazendo o café...

Rosalee: Bom dia

Edward: Bom dia amor, dormiu bem?

Rosalee: Sim

Edward: Teve mais algum pesadelo?

Rosalee: Não, eu só tive um sonho estranho, mas até que eu gostei.

Edward: Você vai me contar?

Conto meu sonho pra ele, eu vejo que está com uma expressão de felicidade em seu olhar... Deve ser imaginação minha.



>>>

A companheira do centauroOnde histórias criam vida. Descubra agora