Se passaram um mês e Rosalee está nervosa com seu casamento, estava se arrumando, tentando não chorar para não estragar a maquiagem. Ela estava linda.
Todas as criaturas tanto centauros , com também as fadas e criatura das florestas. A decoração estava impecável, tudo perfeito.Don on
Minha filha estava linda, parece com sua mãe quando nós casamos. Já está quase na hora, melhor eu ir ve-la.
TOC..TOC..
Rosalee: Pode entrar.
Don: Filha, você está tão linda. Vamos está na hora.
A/t: a música do casamento está em cima.
Rosalee on
Meu pai me levou até Edward que estava lindo de terno, ele cortou o cabelo, não mudou muita coisa. Eu estou tão feliz.
Don: cuide dela
Edward: cuido sim. Eu prometo.
Meu pai me entrega para Edward e escutamos o Ancião celebrar nosso casamento.
Ancião: Estamos aqui reunidos para a uniao de Edward e Rosalee
Se tem alguém que está aqui não quer essa união fale agora ou se cale para sempre?Ancião: Tragam as alianças.
Liz estava linda com um vestido de flores. Edward pega as alianças e liz se senta.
Ancião: Edward diga seus votos.
Edward: Rosalee amor da minha vida, te prometo amar - te, te respeitar, te proteger, prometo ser fiel, até os nossos últimos segundos de vida.
Ele coloca a aliança no meu dedo e a beija.
Ancião: Sua vez Rosalee.
Rosalee: Edward meu amor, te prometo ser fiel, te respeitar, te dar 2 filhos lindos, te amar até nossos últimos segundos de vida.
Coloco a aliança em seu dedo e a beijo.
Ancião: Por mim investido eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.
Ele me beija como se fosse a primeira vez, com amor, paixão, tudo misturado. Paramos por falta de ar e fomos até a festa.
Estava cumprimentando os convidados até Edward me puxar.
Rosalee: O que foi ?
Edward: Vamos sair daqui.
Rosalee: Para onde?
Edward: Vem comigo!
Edward on
Levo ela até nossa casa, eu mandei construir antes do pedidode casamento. Ficava perto da cachoeira, acho que ela vai gostar.
Rosalee: Onde estamos?Edward: Essa é nossa casa amor
Rosalee: Sério?
Edward: Sim, você gostou?
Rosalee: Que linda amor, eu adorei.
Mostrei a ela tudo e a levei até o nosso quarto.
Rosalee: Que lindo amor.Ela me beija com desejo é começa a tirar meu terno, eu não aguento mais esperar, eu começo a tirar seu vestido. A deito na cama e tiro sua roupas íntimas, deixo ela nua, ela está com muito tesão, ela me deixa louco. Tiro o resto da minha roupa e eu já estou duro, coloco meu pau em sua íntimidade bem devagar, que a faz gemer, vou tirando e pondo devagar até ela se acostumar.
Rosalee: Ahh, amor mais rápido.
Eu vou mais rápido, enquanto ela fica ainda mais com tesão. Eu tiro e ela arfa, me deito e a coloco em cima de mim.
Edward: Senta nele, eu seguro você.
Rosalee: ahhh Edward, issoo..ahhh
Edward: Isso quica ahh....ahhhh ahhhh...uhhhh...
Rosalee: Vai mais forte
Aceno com a cabeça e a beijo enquanto ela quicava. Que gostoso, eu não vou aguentar muito mais..
Rosalee: Isso... Eu tô quase, mais rápi...do
Ouço isso é vou com tudo, até que eu gozo dentro da sua intimidade, mais não paro de meter nela, eu só vou parar quando ela gozar.
Rosalee: Amooor, eu to.. to.. quase.
Edward: Quer rápido?
Rosalee acena com a cabeça e vou mais rápido, a cama bate muitas vezes na parede.
Rosalee: Ahh eu vou gozar.. ahhhh
Edward: Isso goza no meu pau. Ahhhh
Ela gozou e eu acabei gozando de novo.
Ela deita e eu me aconchego perto dela a abraçando e a beijando, e acabamos dormindo abraçadinhos.
>>>
Hot.. Lua de mel bom demais não acham. Meus docinhos 🍭🍬🍀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do centauro
FantasíaÉ minha primeira história espero que gostem, tive um sonho em que eu estava escrevendo essa história. Ela: Doce e inteligente Ele: Apaixonado e educado Ela: Não sabe qual criatura é Ele: Um centauro Será que os dois vão ficar juntos? Será que seus p...