Amigas

66 5 0
                                    


Enquanto isso na Vila do Sol

Edgar on

Estavamos a um dia de viagem, só faltava mais um pouco, iriamos chegar antes do anoitecer. Paramos para descançar..

Helena: Amor estamos chegando?

Edgar: Sim querida, vamos só mais um pouco.

Helena: Está bem, vamos.

[Quebra de Tempo]

Chegamos, até quem fim.. Nós transformamos, mais nós estavamos pelados, eu tinha esquecido a mochila aff... Entramos em casa correndo e entramos no meu quarto...

Edward on

Eu e a Rosalee estávamos fazendo o jantar, até ouvimos a porta ser aberta e duas pessoas peladas entraram correndo para o quarto, antes de Rosalee ver essa cena, coloquei minha mão em seu olhos..

Rosalee: O que foi?

Edward: Nada, fique aqui eu vou lá ver.

Subi as escadas, quando ouvi vozes do quarto do meu irmão e entrei, quase peguei os dois fazendo coisas..

Edward: Irmão? O que faz aqui?

Edgar: Eu vou te contar mais nada de contar para Rosalee.

Edward: Porque?

Helena: Nós prometemos á seu pai... É sobre a Emilie.

Edward: O que tem ela?

Edgar: Vamos até a fonte e te contarem.

Helena: Pode deixar que eu fico aqui com a Rosalee. A gente ainda não se conhece então..

Edward: Está bem.

Desço as escadas e dou um beijo na testa de Rosalee, e disse que jaja estaria em casa.


Rosalee on

Estava quase acabando de fazer o jantar, até o Edward aparece e me dá um beijo, vi ele saindo com seu irmão.. Nem notei que ele tinha chegado, ouço  uns passos vindo até mim, me virei e tinha uma mulher me olhando...

???: Oi, meu nome é Helena, sou namorada de Edgar. 

Rosalee: ahh, prazer.. Eu sou a Rosalee.

Helena: Tudo bem, quer ajuda?

Rosalee: Claro.

Helena: Bom, você sabe o que nós somos?

Rosalee: Sim

Helena: Você num ficou com medo ou sei la

Rosalee: Não, nem um pouco.. Bem, eu fui criada por um casal de centauros, então.. 

Helena: ah sim. Você gosta mesmo do Edward?

Rosalee: Eu sou apaixonada por ele e você?

Helena: Eu também, quero poder um dia me casar com ele.

Rosalee: Fazer um casamento duplo?

Helena: kkk, seria legal

Rosalee: Está pronto, eu vou tomar um banho e você pode chamar eles para jantar.

Helena: Claro.

Rosalee: Lena, espero que sejamos amigas em breve.

Helena: Já somos. (Risos)

Eu entrei no meu quarto, peguei algumas roupas e entrei no banho. Fechei meus olhos, sentindo a água escorrer pelo meu corpo, eu fiquei pensando em como seria se Edward estivesse aqui, será que nossa primeira vez vai acontecer algum dia. Acabo meu banho, vme visto e desço até a cozinha. Vejo que todos estão no sofá..

Rosalee: O que foi? vamos comer

Edward/Helena/Edgar: Vamos.

Nós jantamos e depois conversamos, eu não perguntei nada sobre a reunião, até porque eu queria perguntar isso a meu pai. Eu estava ficando com sono então eu disse que iria dormir..

Edward: Eu vou com você..

Rosalee: Ta.

Edgar: Vamos querida.

Helena: Vamos.

Edgar: Boa noite pombinhos..

Edward: Bom noite.

Edward entrou no meu quarto e me cobriu com a coberta, ele estava saindo do meu quarto então eu segurei sua mão... Coragem Rosalee, você consegue..

Rosalee: Fica comigo

Edward: Fico meu amor



>>>


A companheira do centauroOnde histórias criam vida. Descubra agora