Revelações

150 9 0
                                    


Rosalee on:

Vou para meu quarto, tomo um banho e me visto. Deito em minha cama, meus olhos começam a cocar.. Acabei dormindo....


Sonho on

Eu estava indo ate a cachoeira quando eu vi uma mulher morena, acho que já vi ela em  algum lugar, eu me aproximo dela e ela me fala:

Desconhecida: Você deve ser Rosalee..

Rosalee: Como sabe meu nome?

Desconhecida: Eu sou a Emílie, amiga da sua mãe verdadeira.

Rosalee: O que esta fazendo no meu sonho?

Emílie: Eu vim contar tudo que você quer saber.O que nós somos ? Quem esta atrás de você? Se temos poderes? Eu só vim te trazer respostas e soluções.

Rosalee: O que eu sou?

Emílie: Você é uma Fada.

Rosalee: Não pode ser.

Emílie: Seus olhos já mudaram de cor?

Rosalee: Já, uma vez

Emílie: você só vem descalça para a floresta e nunca machucou os pés?

Rosalee: Sim, mas..

Emílie: eu sei que não acredita em mim, eu vou te mostra o que eu sou..

Emílie on

Me transformo na frente dela, vejo que ela esta assustada, mas eu falo com ela que não precisa ter medo . Vejo que ela esta começando á acreditar em mim..

Rosalee: Quem está atrás de mim?

Emílie: James um feiticeiro muito poderoso

Rosalee: o que ele quer de mim?

Emílie: Suas asas

Rosalee: Porque?

Emílie: Eles precisa para fazer um feitiço , para reviver seus companheiros. 

Rosalee: Eu não entendo

Emílie: Quando você se transformar suas asas serão negras como noite, você é a primeira fada que vai ter essa cor e você nasceu no acontecimento de uma guerra. Você é especial Rosalee.

Rosalee: Tá mais eu tenho algum tipo de poder?

Emílie:  Nós temos sim,  podemos ajudar a mãe natureza, curar os animais, fazer árvores crescerem, proteger a floresta de humanos maus...

Rosalee: E se o James conseguir pegar minhas asas.. O que acontece comigo?

Emílie: Você morre... Sem asas, a fada não sobrevive.

Rosalee: O... o que eu tenho que fazer?

Emílie: Pede o Edward para te treinar a lutar e usar as armas.

Rosalee: Como você conhece o Edward?

Emílie: Eu fiz o parto dele e de seu irmão Edgar, eu era muito amiga da Marrie.

Rosalee: Porque você não veio antes, nem me visitou

Emílie: Eu não poderia, a lei me impede. Se eu fosse te visitar, eu seria trancada para sempre em uma cela.

Rosalee: Não tem como abolir essa lei?

Emílie: Todos os centauros precisam fazer uma reunião e concordarem em tirar essa lei.

Rosalee: Eu posso tentar falar com meu pai.

Falo para Rosalee contar para todos que ela conhece sobre James. O efeito da poção esta acabando... então eu a entrego um colar que foi da mãe dela, para que ela acredite que esse sonho foi real. Antes sair eu falo para ela que a transformação dela vai ser daqui 1 mês, mais ela não pode ficar sozinha e que a transformação completa em que ela poderia usar seus poderes seria  na lua de sangue daqui 3 meses. Dou um abraço dela e vou embora.


Emílie off


Rosalee on

Eu acordo, sento na cama e sinto o colar no meu pescoço, chamo meu pais no quarto e eles vão imediatamente e conto para eles, meu pai disse que vai fazer uma reunião daqui 3 dias e minha mãe vai junto. depois que contei a eles pedi licença e fui ate floresta contar a Edward. 


[Quebra de Tempo]

Chego na cachoeira e espero até ele chegar.. Estava distraída ali na beira da água e alguem me empurra..

Rosalee: Ahhh.. Quem foi..

Edward: Assustou amor?

Rosalee: Nada.. quase morri... Me tira daqui

Ele estica sua mão para que eu segure nela, mas eu o puxei e ele caiu na água... eu ri da cara dele.

Edward: De que você ta rindo?

Ele se aproxima e me beija, que beijo aiai... voltando

Edward: Eu te amo 

Rosalee: eu também te amo... Eu preciso te contar uma coisa 

Edward: O que?

Eu conto tudo para ele, no começo eu tava com medo de contar, pensando que ele poderia não querer mais ficar comigo.

Rosalee: Você ainda quer ficar comigo?

Edward: Eu te amo do jeito que você é amor, eu nunca vou te deixar, vou fazer de tudo para te protegem nem que eu tenha que morrer tentando. Eu sempre vou estar aqui para você.

Ele se aproxima e me beija...



>>>




A companheira do centauroOnde histórias criam vida. Descubra agora