Visita

128 12 0
                                    


Continuando....


Edward: Vem, eu quero te levar para conhecer minha vila.

Rosalee: Tá.

Ele se transforma e me coloca em suas costas, como se eu estivesse montada... Ate qua chegamos rápido, ele me ajudou a descer, quando olho em direção a vila.

Rosalee: É muito bonito aqui amor..

Edward: Éh mesmo né.

Ele se transforma em humano, quando eu olho em sua direção ele está sem roupa e eu fico envergonhada e coloco as mãos nos olhos.

Edward: O que foi?

Rosalee: É... É que você ta sem roupa.

Ele percebe e sai correndo , entra numa casa e vou atrás dele, mas quando entro na casa me sento no sofá e espero. ate que ouço ele..

Edward: Desculpa por isso, eu esqueci de levar minha mochila.

Rosalee: Não tem problema.

Ele senta perto de mim, e alguém entra..

Edward: Oi... pai

Adam: Você não disse que teríamos visita, FILHO.

Edward: Desculpa pai, foi de ultima hora.

Edgar: Você vai nos apresentar?

Edward: Ah sim.. Essa é minha namorada Rosalee.

Rosalee: Oi

Adam: É um prazer conhecer a namorada do meu filho. Eu sou Adam e esse aqui é o Edgar.

Ficamos conversando ali bastante tempo, Adam  me pergunta sobre Emílie, digo á ele que ela não pode vir aqui porque tem uma lei impedindo ela de vir, ele disse que vai na reunião para tentar resolver isso junto com meus pais. Edward disse que queria me mostrar o resto da vila.


[ Quebra de Tempo]

Edward: Eu quero te mostrar meu lugar preferido.

Rosalee: Tá bom.


Edward on

Levo ela para um fonte que só eu entro la, nós sentamos em um banco e ficamos ali um tempo, ate que ela fala para que tem que ir embora, eu á levo e quando chegamos ela chama seus pais para eu conhecer. 

Edward: Foi um prazer conhecer vocês dois... Amor eu vou vir te buscar amanhã ta.

Rosalee: Ta.

Eu dei um beijo bem calmo em sua boca e fui embora...



>>>

A companheira do centauroOnde histórias criam vida. Descubra agora