Lua de sangue

77 5 2
                                    


Rosalee on

Passei mal a manhã toda, não conseguia sair da cama. Emílie estava comigo no quarto.

Emílie: Você está ardendo em febre, querida.

Rosalee: ...

Emílie: Eu vou chama minha prima e já volto. Esta bem?

Eu vi a Emílie sair pela porta, virei para o lado, não conseguia respirar direito. O que está acontecendo comigo, a lua se aproxima.
Tento respirar mas está tão difícil, me concentro e respiro fundo.

Rosalee: Consegui. Bem melhor. Que alívio...

TOC TOC

Rosalee: Entra.

Victoria: Oi pequena, esta melhor?

Rosalee: Um pouco.

Victoria: Vou ver aqui tá.

Ela faz um tipo de magia, para ver o que eu tenho.

Victoria: Você ainda tem febre.

Rosalee: O que vai acontecer comigo, quando a lua aparecer?
A Emílie não me diz.

Victoria: Não é que ela não diz, minha querida. É porque ela não sabe. Todas as transformações de fadas são diferentes, principalmente a sua. Você é a única que tem asas negras.  Não se preocupe, depois que a lua for embora você fica bem.

Rosalee: Tomara.

[Quebra de Tempo]

Rosalee: Amor me leva pra floresta, eu não consigo andar.

Edward: Está bem amor.

Ele me leva até o meio da floresta, poucos metros tem a cachoeira. Victoria fez uma magia para afastar os animais dali naquele momento.  Edward me deixou ali e ficou perto de Victoria, Emílie e  os meus pais. Eles não poderiam interromper de maneira alguma.

Eu sinto uma dor enorme, começo a gritar e bater no chão, minhas asas saem, meus olhos mudam de cor. Olho para a lua que está com cor de sangue. Começo a me debater no chão, meus gritos começam a ficar mais altos, a terra começa a tremer, as folhas das árvores começam a cair, tento me levar, me apoio em uma árvore mais acabo a derrubando.  Abro minhas asas e elas estão maiores e pesadas, meu cabelo cresceu, meus seios aumentaram. Quando olhei para a lua, ela ainda está em sangue, olhei para os lados e vi uma mulher, que parecia comigo.

???: Filha, esta tudo bem. Aguente mais um pouco.

Ela se foi, uma lágrima escorreu do meu rosto até cair no chão, e nascer uma flor bem bonita. Quando voltei a olhar a lua estava normal. A dor tinha passado, quando consegui me levantar, acabo caindo no chão desmaiada.

Eu podia sentir alguém me carregar, senti que era Edward, mas eu estava tão cansada. Eu não conseguia abrir meus olhos.

Edward on

Depois de tudo que vi, meu amor estava sofrendo não estava aguentando mais ver aquilo, até que a lua voltou ao normal. Estava indo encontra - lá, ela mudou um pouco, mas eu não me importo, foi com ela que me apaixonei e é com ela que quero ficar. Ela tentou se levar mas caiu no chão, eu a peguei no colo e a levei para casa.

Alguns minutos depois...

Cheguei em casa e a coloquei em sua cama, ela estava dormindo profundamente. Parecia até um anjo. Rsrs

Edward: volto já, meu amor.
Dou um beijo em sua testa e vou para a sala.

Emílie: Como ela está?

Edward: Ela está dormindo, acho que foi demais para ela.

Allice: Que bom, vamos querido.

Edward: Não vão esperar ela acordar?

Allice: Nos voltamos logo, a gente vai arrumar algumas roupas pra ela e trazer pra cá.

Edward: Ah sim.

Emílie: Eu e Victoria vamos também. Preciso ver como estão as coisas em casa.

Edward: Está bem. Eu aviso a Rosalee quando acordar.

Eles foram embora e fui subir para o quarto. Quando cheguei Rosalee estava sentada na cama, olhando para a janela.

Edward: Você acordou. Esta se sentindo melhor?

Rosalee: Sim. Amor posso te fazer uma pergunta?

Edward: Claro. O que foi ?

Rosalee: Eu mudei muito?

Edward: Mudou, bom agora você está com os olhos lilás, acho que essa cor fica linda em você.

Rosalee: Mas você ainda gosta de mim assim?

Edward: Amor eu sempre vou amar você, sempre estarei aqui com você. Vem deita aqui comigo.

Rosalee: Obrigada amor.

Edward: Mesmo quando a gente se casar e ter um monte de filhos, eu ainda vou amar você, mesmo se você ficar velha eu ainda vou amar você. Sempre vou amar você. Eu te amo.

Rosalee: Um monte de filhos não... Eu não aguento. Uns dois pelo menos.

Edward: Um menino e uma menina.

Rosalee: Você quer igual o sonho que eu tive né.

Eu sorriu para ela acenando com a cabeça. Ficamos ali abraçados e dormimos abraçados.


Como a Rosalee ficou 👇. Não liguem para o anime. Ela ficou praticamente igual.


Suas asas 👇

Suas asas 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


>>>

Espero que gostem desse episódio, não se esqueçam do voto meus docinhos. 🍬🍀









A companheira do centauroOnde histórias criam vida. Descubra agora