Nós estávamos de frente pro outro, até que ela se aproxima de mim, chegando mais perto.. Meu coração está disparado, eu não sei o que fazer..
Edward: É..É.. o que você esta fazendo?
Rosalee: Calma, não vai doer. Eu quero testar uma coisa
Então nossos lábios se juntam para um beijo calmo e doce. Ai ela para, eu coloco minha mão em seu rosto e a puxo para um beijo cheio de amor e desejo. Nos separamos por falta de ar, e eu vi um sorriso em seu rosto. Eu fiquei mais apaixonado ainda...
Rosalee: Esse foi meu primeiro beijo.
Edward: Sério?
Rosalee: Ér... Eu não sei o que me deu, eu só queria beijar você. Eu me sinto bem com você por perto, eu sei que nós nos conhecemos a pouc...
Eu interrompo ela com um beijo e vou fazer uma pergunta pra ela, estou com medo da reação dela, não sei o que a Rosalee vai dizer.
Respira... Respira
Rosalee: O que foi?
Edward: Rosalee quer namorar comigo?
Rosalee: ...
Edward: Cedo demais?
Eu assusto e ela me dá um beijo
Rosalee: Isso responde sua pergunta, amor?
Edward: Que você disse?
Rosalee: ' isso respon..
Edward: Isso não, do que você me chamou.
Rosalee: Eu chamei você de amor
Quando ouvi , á beijei. Até ela me jogar na água, ela veio até mim, eu a segurei pela cintura e nos beijamos. Ahh como eu amo essa mulher, desde que eu tive aquele sonho, eu sei que a amo.
Quando a gente foi para as pedras, eu fiquei com a cabeça no colo dela, ela estava fazendo cafuné, ate que ela diz:
Rosalee: Você é um centauro, num é?
Eu me levanto e fico de frente á ela
Edward: É..É.. Como sabe?
Rosalee: Estamos numa floresta não muito distante da cidade dos "humanos", um humano não saberia o caminho ate a cachoeira, apenas os centauros, sei também que tem duas vilas aqui perto, uma é a do Sol e a outra Lua Vermelha.
Edward: Como sabe disso?
Rosalee: Eu moro na Vila da Lua Vermelha, eu não sou como vocês, meu pai me achou nessa floresta a muito tempo. A minha mãe verdadeira disse a meu pai para cuidar de mim, ela estava morrendo. As vezes eu vou na árvore que ela morreu e fico sentada lá..
Edward: Desculpa
Rosalee: Não precisa, que sabe um dia eu te levo até lá.
Edward: ...
Rosalee: Já está ficando tarde, prometi para meu pai que iria voltar cedo.
Eu dou um beijo, ela se levanta e vai embora..
Eu estou tão feliz que vou correndo para casa, chego em casa e meu irmão está no sofá. Eu estava praticamente cantando dentro de casa.. aiaii
Edgar: Irmão???
Edgar: IRMÃOOOOO???
Ele grita e eu tomo um susto...
Edward:Aii.. O que foi?
Edgar: O que aconteceu que você ta tão feliz?
Edward: Ela aceitou..namorar comigo...Eu estou tão feliz
Edgar: Parabéns irmão. Vai contar pro pai?
Edward: Vou... Onde ele está?
Edgar: Ele está no escritório.
Chego no escritório e conto para meu pai, ele fica surpreso e feliz ao mesmo tempo. Ele disse que queria conhece-la, eu disse a ele que seria em breve.
...
Enquanto isso na vila Lua Vermelha
Rosallee on:
Cheguei em casa e chamei minha mãe, vou contar pra ela primeiro.
Rosalee: Mãe, vem cá.
Allice: Oi, filha.
Conto para ela tudo e ela fica feliz por mim, ela me abraça bem forte.
Rosalee: Cadê o papai?
Don: Estou aqui filha.
Conto para meu pai, parece que ele não aceita muito bem, mais ele vê que estou feliz.
Don: Que dia vamos conhece-lo?
Rosalee: Em breve pai..
>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do centauro
FantasyÉ minha primeira história espero que gostem, tive um sonho em que eu estava escrevendo essa história. Ela: Doce e inteligente Ele: Apaixonado e educado Ela: Não sabe qual criatura é Ele: Um centauro Será que os dois vão ficar juntos? Será que seus p...