(Pensamento de Rosalee)Esse mês passou bem rápido, ando treinando todos os dias praticamente, mas tem mais ou menos 1 semana que não treino, estou andando muito cansada e fico só no quarto. Meus sonhos estão piorando, vários pesadelos, um deles é de que o James me mata de uma forma que eu não sei explicar direito, sempre acordo antes de ele tirar minhas asas. Não consigo dormir sozinha, então Edward está dormindo comigo, eu sei que ele está preocupado comigo, mais eu sinto algo ruim chegando.
A lua de sangue está chegando só falta 1 semana, a Emílie chegou ontem. Eu fiquei um pouco brava com que aconteceu com ela, eu praticamente fiz com que as raízes das árvores entrassem em casa, ela disse que eu só precisava controlar.Ontem:
Rosalee: Eu não acredito que ele fez isso. ( brava)Emílie: Fique calma querida.
As raízes das árvores entraram em casa, meus olhos mudaram de cor, a raiva estava me consumindo.
Rosalee: Eu vou mata - lo.
Emílie: olha pra mim, fica calma, eu estou aqui.
Eu senti um abraço calmo e fui acalmando aos pouco até desmaiar, só fui acordar hoje.
...
???: Olá seres inferiores á mim, devem saber quem sou, se não sabem, vou contar um pouco sobre mim.
Meu nome é James, sou o último feiticeiro e o mais poderoso, eu estou no minha cabana, que fica bem longe de todos os seres, tanto humanos como também de seres místicos. Eu estou preparando um veneno especial para minha querida cobaia.
Porque eu falo cobaia, ela poderá me ajudar a ressuscitar meus companheiros ou morrer na experiência. Vou explicar melhor, quando retiramos um par de asas de uma fada, ele fica vivo por 2 dias depois morre no processo, desaparece para ser mais preciso.
Vocês devem estar se perguntando como eu entro nos sonhos daquela pobre criatura... hahaha
Eu fiz um feitiço para que ela sonhe comigo todas as noites. Eu quero que ela tenha vários pesadelos comigo matando ela de várias formas. Como será que ela está agora, ela é bonita quando está dormindo, eu poderia até me apaixonar por ela, mas eu não tenho coração e não sou bondoso. Vou fazer outra visita pra ela hoje, me disfarçar quem sabe né, ou pelos sonhos dela. Estou pensando ainda.>>>
Espero que gostem desse capítulo, estou sem idéias ultimamente, então me desculpem meus docinhos.
🌳
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do centauro
FantasyÉ minha primeira história espero que gostem, tive um sonho em que eu estava escrevendo essa história. Ela: Doce e inteligente Ele: Apaixonado e educado Ela: Não sabe qual criatura é Ele: Um centauro Será que os dois vão ficar juntos? Será que seus p...