Passado

163 14 1
                                    

Emílie on

22 anos atrás...

Estávamos numa guerra entre nossa espécie e os feiticeiros, nossos guerreiros estavam lutando com eles, muitos morrem. Eu estava em minha casa, fazendo curativos em alguns guerreiros, ate que o Nick me chama desesperado, ai eu penso.... Ah não pode ser justo agora... Tenho que ir rápido.

Chego na casa dele e vejo Anne( melhor amiga a anos), ela estava dando a luz, tirei as pessoas que estavam ali e fiz o parto..

Emílie: Faz força agora Anne...

Anne: EU TO FAZENDOOOOO

Emílie: Já está saindo, faz força só mais uma vez.

Anne: AHHHHHHHHHHH

Peguei o bebê e vi que era menina... Uma menina linda, dei para Anne.. Até..

Alguém abre a porta, eu pensei que era o Nick mais, eu to em choque, só consigo dizer:

Emílie: Anne, SAÍA DAQUI AGORA.

Anne: ...

Emílie: VAI AGORA.....O que está fazendo aqui.. JAMES

James: Eu vim pegar ela..

Ele diz apontando para a filha de Anne..

Emílie: Eu não vou deixar...

Corro ate ele mas o mesmo me lança um feitiço, sou lançada contra a parede e bato a cabeça na quina da parede, fico tonta mais consigo ver o que está acontecendo. Ele vai chega perto da Anne e a esfaqueia com uma faca cheia de veneno,ela retira a faca e dá um empurram em James, que caí no chão. Vejo ela correr para a floresta..

Emílie: Você nunca vai achar essa criança seu... DESGRAÇADO

Ele chega perto de mim e fala:

James: Eu vou encontra-la, mais cedo ou mais tarde e você não vai poder fazer nada, querida..

Eu desmaio no chão...

5 anos mais tarde..

Hoje eu vou na casa da minha prima, ela disse que tem uma pista de onde a filha de Anne esta, eu preciso chegar lá rápido...

Chego lá, e bato na porta 3 vezes rápido e 2 vezes fortes, era um código nosso, para ela saber que sou eu. Ela abriu a porta e eu entrei.

Victoria: A quanto tempo? 

Emílie: É... Você não mudou nada.

Victoria: Vantagens de ser bruxa...kkk

Emílie: Você descobriu alguma coisa?

Victoria: Achei.. Ela esta na vila dos centauros e foi criada por um casal . Mas tem um problema..

Emílie: O que?

Victoria: Ela não sabe o que é

Emílie: Eu tenho que ir lá. AGORA

Victoria: Mais você não pode..Existem leis sabia?

Emílie: eu sei, mais... 

Victoria: Toma essa poção que eu fiz pra você.

Emílie: Que poção é essa?

Victoria: Essa poção é para você entra nos sonhos dela, mais só pode tomar quando for dormir..  

 Emílie: VOCÊ É UM GÊNIO.

Me despedir dela e vou para casa.. Hoje eu tenho que contar para ela que nós somos.. TAM TAM TAMMMMMM (SUSPENCE)...

Que nós somos..



>>>

Não se esqueçam do voto, por favor.. 

Assim vou saber que vocês gostaram!!!

A companheira do centauroOnde histórias criam vida. Descubra agora