Dormir

109 7 0
                                    

( Pensamento Rosalee)

Eu estava pensando em conversar com meus pais se eu poderia dormir na vila do sol, será que eu pergunto, eu não quero ficar sozinha aqui, ah eu vou perguntar... Que medo.

Vou ate a sala e meus pais estão já estão prontos, vou ate lé, respiro fundo.. Mas meu pai me interrompe...

Don: Filha,  já estamos indo, nós vamos ficar fora por 1 semana.

 Rosalee: Ta pai.

Don: Eu não quero você aqui sozinha, então você pode ir dormir na vila do Sol.

O que não acredito, estou passada... Essa autora um dia me mata..

Autora: Eu vou fazer melhor daqui a pouco hehehe...kkk

Continuando...


Acho que minha mãe deve ter conversado com ele, fiquei surpresa.

Meus pais saem pela porta e vou para meu quarto, arrumo uma mala e coloco minhas coisas, minas costas estão doendo hoje, vou ate o espelho e  tiro minha blusa e vejo duas marcas.. Esse negocio ta doendo.  Me visto e vou ate a sala, já estava ficando tarde , ate que ouço alguém batendo na porta...

Edward: Sou eu amor, vou entrar..

Rosalee: Fica a vontade, já vou descer

Eu estava descendo com minha mala e ele me ajuda com ela.

Edward: Onde você vai com essa mala, você vai viajar?

Rosalee: Não.. Eu vou para sua casa, eu não quero ficar sozinha aqui em casa.

Edward: Então ta, vamos amor

Rosalee: Eu só vou trancar a casa... Pronto vamos.


[Quebra de tempo]

Chegamos na vila...

Edward: Vem eu vou te mostrar seu quarto

Rosalee: Tá bem.. rs

Ele me mostra o quarto que parece ser do lado de seu quarto..

Edward: Vem vou fazer o jantar.

Vou com ele ate a cozinha e fico olhando ele.. ele ta tão bonito cozinhando aiai(suspiros), ate que meu pensamento foi interrompido...

Edward: Vem cá me ajudar.

Rosalee:  Aném você está tão bonito ai

Eu vou ate ele, mas ele me da um beijo bem romântico, nós paramos e ele disse para eu ligar o som. 

Ele termina de fazer o jantar e segura minha mão, acho que ele quer dançar..

Rosalee: Eu não sei dançar

Edward: Tudo bem, eu te ensino.

Estamos dançando ali, parece uma cena de filme de romance... Depois a gente comeu e eu estava tão cansada que fui dormir. 

 No meio ta noite acordo com minhas cortas doendo muito, eu o chamo...

Rosalee: Amor, vem aqui, AMORRRRR.

Edward entra desesperado no meu quarto e me vê encolhida.

Edward: O que foi meu amor?

Rosalee: Ta doendo muito

Ele deita na cama ao meu lado e me abraça e a dor passa, não sinto tanta dor... e a gente dorme ali mesmo de conchinha. 






A companheira do centauroOnde histórias criam vida. Descubra agora