Capítulo 25

68 7 0
                                    


Continuando...


Adam on

Eu fiquei a noite toda com ela, e dormi na cadeira.. Esperando, já é quase de manhã e ela não acordou. Eu devo muito a ela, fez o parto dos meus filhos, foi amiga da minha esposa e de nossa família, até hoje não sei quem foi que colocou essa lei idiota.  

3 horas depois

Eu acordo e já amanheceu, a Emilie está acordando... Ainda bem.

Adam: Está  bem Emilie?

Emilie: Onde...Estou?

Adam: Você esta na enfermaria aqui do conselho. O que aconteceu com você?

Emilie: Eu estava na floresta colhendo algumas sementes de uma flor rara que esta praticamente extintas. Até que eu ouço um barulho estranho e olho para traz, eu não vi ninguém.. Até que eu sinto uma dor muito grande, passei a mão e tinha muito sangue, estava ficando fraca. 

Adam: Você não viu quem te atacou?

Emilie: Não.

Adam: Como você chegou ate aqui?

Emilie: Voando, eu estava franca e acabei caindo no chão e machucando meu braço.

A médica entrou na sala..

Médica: com licença, como você está?

Emilie: Estou com um pouco de dor ainda

Médica: Eu vou trocar seu curativo e te dar um remédio.

Adam: Eu vou avisar os outros que você acordou.

Emilie: Quem mais está aqui?

Adam: Está o chefes de todas as vilas

Eu dei licença e fui avisar Don e Allice, bati no quarto deles e Allice atendeu.

Allice: Ela acordou?

Adam: Sim

Allice: Eu vou lá vê-la. Você pode entrar, o Don já acordou.

Entrei no quarto e conversei com Don sobre a proposta que ele tinha me falado ontem..


Allice on

Allice: Como você está,? Ficamos preocupados com você

Emilie: Eu estou melhor

Allice: Que bom, faz quanto tempo que a gente não se ver

Emilie: Desde que você se mudou eu acho, você não mudou muita coisa.

Allice: Você também não.

Conversamos um bom tempo ali, ajudei a médica a trocar os curativos e pegar uma roupa para ela vestir.


>>>




A companheira do centauroOnde histórias criam vida. Descubra agora