2. Feral hearts

258 22 37
                                    


  Entrar naquela pirâmide era completamente diferente de entrar na tumba de Xiao.

Havia muita magia nela e logo, ainda que parte da minha mente continuava o seguindo pelo labirinto subterrâneo, outra começava a ver cenas nas paredes que não estavam ali. Eu via uma floresta de coníferas, um pouco de neve, espelhos por todas as partes grudados nos troncos velhos, eu via uma criatura de branco, feminina, com longos chifres me encarando silenciosa.

Era como um chamado que bruxas diziam ver em seu rito de passagem, mas eu sentia como se fosse passado, presente, futuro juntos.

Deve se lembrar, precisa se lembrar...

As palavras ecoavam em meus ouvidos em uma língua que eu desconhecia, mas entendia o significado. Aves, terra, floresta... Pirâmides.

E então estávamos em um pequeno salão onde uma tumba elegante e dourada repousava sobre um pedestal baixo.

Tudo sumiu e eu voltei para a realidade com Xiao indo em direção a tumba maior que a dele com a determinação de um lobo. Sorri, eu estava encantada que ainda estava viva ao lado dele porque sinceramente as chances de ter dado errado eram gigantes.

Mas não deu. E puxa ele era bonito mesmo... Muito, e forte e agressivo... Eram assim os homens do passado ou era ele?

Desviei os olhos das costas largas para ver o entorno. Estávamos indo despertar outras duas lendas... O faraó do baixo Nilo e seus consorte. Que agora eu sabia ser um bruxo da água. O que mais eu não sabia?

Deve se lembrar, precisa se lembrar...

Eu seria tão poderosa como Xiao dizia? Porque eu não acreditava?

Eu me lembrava vagamente que eu e mamãe fizemos um ritual para suprir vozes e coisas que viviam em mim na infância, em minha cabeça, em minha alma, eu devia ter uns cinco anos? Mas seria meu poder? Porque eu não me lembrava direito?

— Titi, está bem?

E Xiao estava a minha frente me olhando muito sério. Eu ofeguei, ele era tão bonito e tão rápido, silencioso... E lindo!

— Estou – Disse um pouco sem ar e então ele acabou sorrindo de canto – O quê?

— Seus olhos são completamente transparentes agora, os olhos são a janela da alma e a sua... Me afeta mais do que pensei que faria. – Ele respirou fundo - Venha, vamos despertar V e Jin, temos que explicar a eles...

— V é um vampiro, certo, ele vai precisar do meu sangue?

Perguntei solicita já pensando que deveria ter comido mais vegetais no dia anterior... Mas Xiao se ergueu de todo, ficando reto, de olhos estreitos e parecia feroz, em segundos:

— Nunca! Nenhum macho tocará em você enquanto eu respirar! Ele beberá de mim – Então ele sorriu com cara de mal – Ele não suportava o cheiro de lobo em mim, é minha vingança.

Eu abri a boca chocada, não só por ele querer "zoar" o amigo, mas porque ele pareceu aqueles machos alfas meio loucos que já tinha ouvido falar de alguns consortes que topei em minhas andanças. Uau... Aquilo era possessividade lycan? Era legal... quer dizer! Não legal de todo, era machista, mas....

Acabei rindo. Minha mãe ia odiar Xiao.

— Está rindo de mim, Nefertiti? - E ele soou rosnando, me pegou no colo me colocando de novo em uma superfície alta, que ali era uma retransia grande de decoração da pirâmide interna e me focou de perto, quase olhos nos olhos – Você é minha esposa, nenhum macho, muito menos vampiro, chegará próximo de você, aceite que será mais fácil. Não mandei me despertar!

O despertar do alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora