O medo está apenas em nossas mentes
Mas ele está tomando o controle o tempo todo
Atravessei os amplos salões daquela universidade milenar e só sentia calafrios perturbadores. Imagens de anjos e gárgulas permeavam todos os ambientes, algumas seguravam lanças, outros estavam em posições reflexivas e um, no alto do salão principal de asas abertas, tinha o semblante triste e eu podia sentir lágrimas não derramadas em seus olhos.
O ambiente era opressor e invadia meus sentidos e eu tive a sensação de que estava no lugar errado e que devia fugir dali imediatamente. V, Vtuviel, Jin e Xiao me rodeavam e estavam bem disfarçados em garotos inofensivos, tinha que dar crédito ao Yixing, ele fez algo surpreendente ao ponto de que nem eu sentia as essências dos quatro. Mas claro, a poção tinha que ser bebida diariamente, ela tinha efeito de vinte e quatro horas.
E eu no mais íntimo de mim desejava que eles não precisassem dela de novo.
Ouvi passos e logo tínhamos diante de nós e no alto da escadaria em curva gótica, um homem alto que tinha olhos negros e afiados. Era um druida, eu tinha certeza... Respirei fundo e me curvei:
— Viemos da China para conversar com o professor BM. Kim Baekhyun nos indicou.
— Ele me disse que uma bruxa viria me ver, mas não vejo nada de bruxa em você. Curioso.
Eu ofeguei e Xiao deu um passo à frente já em posição de ataque ao qual eu toquei em seu braço de forma suave o contendo. Aquilo jamais funcionaria, nunca.
— Eu compreendo, podemos falar em particular? E eu lhe explicarei tudo.
— Pobre e doce criatura inocente que vem até mim nessa hora de necessidade, fico surpreso, realmente, uma bruxa fraca quer meu treinamento, jamais será digna. Não perderei meu tempo com você, eu já vi o que precisava, não perca mais do meu tempo, volte de onde saiu.
— Eu posso arrancar o pescoço dele agora?
Xiao rosnou baixo e então V tocou em seu ombro sabendo que nem eu o seguraria por mais tempo. Quando falou, sua voz saiu como seda:
— Se um treinador de magos consegue julgar tão rápido alguém que mal conhece, então também perdemos nosso tempo. A arrogância é o primeiro sinal da incapacidade – Então V sorriu mal e eu senti que ele ia fazer algo complicado – Mas eu devia deixá-lo arrancar sua cabeça, neste momento.
— Tente, transformado.
Eu arregalei os olhos.
Minha deusa, ele achava que V era um transformado? Então engoli em seco, claro que sim – Olhei de lado e nos vi em um dos inúmeros espelhos pelo local. Éramos para todos os efeitos, cinco garotos inofensivos, sem poderes, fracos e disfarçados diante de um grão-mestre. Mas não vi apenas aquilo... Eu me vi, e não era eu.
"Chame meu nome, majestade, apenas diga meu nome"
A sombra negra se avultou no espelho e eu me agarrei em Xiao para não cair.
— Vamos embora daqui. Agora!
Ele demandou e eu assenti. Eu era a primeira a querer fugir dali, minha deusa! O que o ômega pensava para gostar daquele lugar?
— Podem ficar nos arredores da universidade até o anoitecer, sei que a luz pode machucá-los, mas fique longe dos alunos, não quero a escória próxima dos meus discípulos...
Eu apenas me curvei outra vez e me apressei para longe dali, era como se todas as estátuas me olhassem com uma expectativa perturbadora e quase me deixei cair no chão aliviada quando as portas imensas se fecharam atrás de nós e apenas os jardins de fora nos cercavam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar do alfa
FanficEle era um assassino feroz adormecido por uma maldição antiga, ela uma bruxa adolescente com uma tarefa aparentemente impossível em mãos e juntos eles poderiam ser a solução ou a ruína. Seria Xiao capaz de lidar com o que o despertar o aguardava? E...