Eu acordei sozinha. A cama ainda estava quente, sinal que Xiao não tinha saído há muito tempo, mas ele não costumava levantar tão cedo assim, ainda era início de tarde. Eu sabia que ele andava meio para baixo ultimamente e sabia o motivo, mas ainda achava que era cedo, que Luhan não estava preparado.
Desde que ele saiu sozinho atrás do nosso consorte e voltou indignado e triste porque ele estava com uma garota, bem, ainda que ele tentasse esconder, Xiao sofria, meu lycan sofria e aquilo me matava um pouquinho a cada dia. Eu, que faria qualquer coisa por ele, me via de mãos atadas, eu temia que um passo em falso e adiantado nosso colocasse tudo a perder.
Eu temia perder todos.
E por isso me mantinha longe. Causando dor em nós dois.
Coloquei o penhoar e sai atrás de Xiao e o encontrei onde imaginava, diante do espelho, estático, tenso... Suspirei e fui até ele abraçando suas costas largas e olhando por seus ombros. Luhan chorava silencioso em um quarto de hotel, exausto, sozinho. Depois de um show estafante.
— Hoje é aquele dia humano, não é? - Xiao perguntou baixo, eu me virei para ele um pouco confusa e então ele suspirou – Onde os casais se presenteiam. Chocolate é o nome do doce, isso?
Então me dei conta do que ele falava e acabei sorrindo.
Nossa conexão era forte, mas eu não lia seus pensamentos como fazia quando mais nova. Achei melhor nos darmos espaço porque era uma via de mão dupla e Xiao sabia ser convincente quando queria, ele em minha mente era pólvora diante do fogo. Eu precisava ser as vezes dura por nós dois.
— Luhan não está preparado, amor, nenhum deles está. Ele saiu do grupo e se sente sozinho, mas ainda não pode lidar com você ou comigo. Ele vai passar por isso, Luhan é forte.
— Ele ficou doente e não fizemos nada! - Xiao rosnou baixo, mas então deixou os ombros caírem – Eu só quero cuidar dele, Titi, cada vez que ele sangra, eu sangro e não é porque minha parte vampira supri minha necessidade lycan de tocar e ficar perto que é fácil suportar, eu sei que sabe, eu sei... Ele tem trabalhado para suprir esse vazio que jamais será suprido sem nós junto dele e isso está me matando, eu sei que está sofrendo também, eu sei que vê aquele idiota todas as manhãs, dormindo com um monte de fêmeas que jamais o amará como você – Eu arregalei os olhos, mas por fim eu assenti, nós dois éramos tão miseráveis... Xiao me virou e logo eu estava em seus braços, frente a frente – Eu sei que é contra raptarmos os quatro, eu sei... Mas só por um dia, transforme isso em um sonho para eles, sei lá, faça algo, mas dê a eles o nosso calor, minha rainha. Ainda é madrugada na Ásia, nos dê esse presente, esse dia do chocolate.
— É dia dos namorados.
Acabei sorrindo divertida.
Ele acabou sorrindo de lado e tocou seus lábios em meus ouvidos:
— O coreano saiu com aquela fêmea que o devora com os olhos, mostre a ele que você é a única que pode satisfazê-lo, mostre ao chinês que só você pode fazê-lo gemer de verdade. Traga Zitao para casa, ele tem te procurado como um louco, mostre a ele que você é real. Arranque eles daquela vida vazia e fria, traga-os para a nossa cama.
— Você é pior do que uma sereia maligna – Reclamei fechando os olhos e unhando as costas de Xiao tensa – é perigoso, é muito perigoso...
— Eles são nossos, minha rainha e você está no topo da cadeia alimentar agora, quero ver quem tem cunhões para te questionar.
— Ainda se alguém viesse você o atacaria.
Acusei, Xiao riu e eu suspirei.
— Seja minha garota má, só por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar do alfa
FanfictionEle era um assassino feroz adormecido por uma maldição antiga, ela uma bruxa adolescente com uma tarefa aparentemente impossível em mãos e juntos eles poderiam ser a solução ou a ruína. Seria Xiao capaz de lidar com o que o despertar o aguardava? E...