Ao contrário do que esperava, encontrar, falar e convencer Sehun foi muito mais fácil do que todos nós esperávamos. Sim, ele era o galã que Sofhie disse. Um demônio do fogo, especialista em armas brancas, lindo, cabelos vermelhos como o fogo em estilo rastafári, olhos negros como carvão e sorriso pecador. Contudo ele também era afável embora cínico e assim que me viu ainda no mar – ele sabia que eu estava indo – Subiu no barco e se ajoelhou diante de mim oferecendo suas facas em meu nome.
Tomei um susto, claro, mas em um olhar de relance para Minseok – Correndo o risco de ganhar um rosnado irritado do Xiao – O dragão assentiu e eu aceitei os votos.
Assim voltamos para o continente africano em silêncio, embora ainda sentisse aquela coisa estranha de perigo iminente nos rodeando. O que descobri logo depois quando o demônio se colocou ao meu lado olhando para as águas turbulentas comigo:
— O deus já sabe o que está fazendo, meu líder nos avisou alguns dias antes – Eu suspirei, era óbvio que ele saberia, certo? Eu não estava sendo discreta – E há algo mais que precisa saber, o conselho das bruxas está atrás da pessoa que despertou as gárgulas.
— Como sabe disso!?
Perguntei surpresa me virando para ele de olhos arregalados. Ele sorriu de canto:
— Chen pode caminhar bem rápido pelos lugares, e ele tem muitos ouvidos espalhados pelos continentes. Assim como você, o conselho não está fazendo questão de ser discreto. O que está sendo dito é que uma bruxa capaz de despertar tantas gárgulas de uma só vez, é perigosa e precisa ser contida. Meu clã ajuda bruxas dissidentes, e você acaba de entrar na lista, achei que devia saber.
— Que ótimo, mais essa...
Falei nervosa só para Sofhie surgir do nosso lado toda sorridente:
— Ótimo, vamos matar dois coelhos com um soco só! Acabamos com o conselho, pegamos o trono e vamos atrás do destino com o poder do templo nas mãos, adorei o plano, vamos para o templo dos antigos!
— Não! – Disse rápida e tensa – Nada disso Sofhie, não podemos agir assim...
— Como não? - Ela rebateu irritada – Olha só, os treze se separaram, o templo está de guarda baixa, vamos atacar!
— Não estou reunindo eles para atacar ninguém, estou para ter uma força digna que possa fazer frente ao destino...
Ela bufou e cruzou os braços:
— Eu te odeio, loirinha!
— Eu entendo o que deseja, minha rainha – Sehun disse agora bem sério tocando em uma das minhas mãos sobre o parapeito do barco – Mas penso que a bruxa das sombras está certa. Naquela biblioteca há tudo o que há para saber, talvez lá tenha algo que possa usar contra um deus como Destiny.
— Mantenha as mãos longe dela, demônio.
A voz fria de Xiao soou entre nós e me fez congelar. O demônio sorriu e ergueu as mãos:
— Relaxa lobo, eu não me interesso desse jeito por fêmeas...
— Que pena... eu estava aqui pensando em saber como era fazer sexo com demônios, droga!
Sofhie rebateu me deixando roxa de vergonha e fazendo Xiao rosnar alto me afastando dos dois. Então suspirei pensando que devia ver o próximo da lista e por isso peguei a lista no bolso do meu vestido e o olhei ainda que meio presa nos braços rijos do meu marido feroz.
Radamanto, juiz do inferno, local: Sonhos.
— Hein?
Disse confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar do alfa
FanfictionEle era um assassino feroz adormecido por uma maldição antiga, ela uma bruxa adolescente com uma tarefa aparentemente impossível em mãos e juntos eles poderiam ser a solução ou a ruína. Seria Xiao capaz de lidar com o que o despertar o aguardava? E...