5. Próxima parada: Harém do sheik

197 21 21
                                    


Acordei ofegante e me vi deitada no colo de um lobo muito que do furioso por sinal. Estávamos em uma capela abandonada, ele sentado sobre um altar, eu no colo dele. Engoli em seco...

— Xiao, eu...

— Sem desculpas Laine, eu sei o que vi, eu te vi cortando os pulsos sua... Eu quero matar alguém nesse exato momento!

— Você está me chamando de Laine.

Pontuei surpresa, ele me encarou com os olhos quase saltando de raiva:

— Estou bravo com você!

— Então quando estiver bravo comigo vai me chamar pelo meu nome, hummmm vou guardar isso.

— Olha aqui! – E ele tremeu como se precisasse se controlar e eu soube que ele devia estar muito, mas muito furioso, me senti um pouco culpada – O que demônios aconteceu lá!?

— Tinha um anjo no espelho e ele me disse que as gárgulas estavam presas, tipo não a maldição delas, mas outra que não podiam ser gente nem a noite, e eu tipo, achei muito injusto e tal, daí a deusa apareceu e meio que aconteceu as duas coisas ao mesmo tempo, sabe. Então o anjo falou que eu podia libertá-los e nossa! Não é que eu podia mesmo? Mas não era bem eu mesma no espelho, sei lá, era uma outra eu, e daí ela, quer dizer eu estendi as mãos e o anjo do espelho cortou, daí o sangue 'tava no chão formando letrinhas e eu li, mas não era uma linguagem comum... Nem egípcio, mas precisava ver... E era o nome das gárgulas e daí sei lá, eu meio que falei dentro do espelho e sai do espelho e então eu acordei com você brigando comigo. Foi assim.

Terminei sabendo que estava meio que falando coisa com coisa, mas Xiao fechou os olhos e logo se desvencilhou de mim e passou a rosnar chutando pedras e socando coisas velhas na pobrezinha da capela enquanto eu olhava para ele ainda sentada quieta no altar de pedra velho.

— Xiao?

— Quieta, eu estou bravo!

Ele disse em tom gutural dessa vez e em ordem de alfa que eu acabei abaixando a cabeça automaticamente. Minha deusa, ele ia me castigar?

— Sim, eu vou te castigar!

Arregalei os olhos, ergui a cabeça assustada e encarei ele que me encarou de volta com os olhos arregalados quando percebemos que ele leu meus pensamentos. Espera...

"Você está me ouvindo agora?"

"Que merda que você fez dessa vez, LAINE MEIRELLES!"

"PARA DE FALAR COMO O LAY!"

"ME COMPARE COM AQUELE LOBO DE DOCE OUTRA VEZ E VOCÊ VAI SAIR DAQUI COM SUA BUNDA VERMELHA, GAROTA!"

"HEI!"

— Vocês vão ficar se encarando como dois amantes fervorosos prestes a se engalfinharem mesmo, ou eu posso interromper?

A voz macia e juvenil, desconhecida me tirou da troca de olhar e briga mental com meu ex marido e possível castigador em fúria, para eu me deparar com a pessoa mais linda, fofa e de sorriso brilhante que já vi na minha vida...UAU! Ele usava tênis all Star, calça jeans rasgada nos joelhos e jaqueta de brim vermelha além de parecer o Luhan, consorte dos sete lobos legais que deixei na cabana do Lay, só que loiro, rosto quase que angelical e olhos suaves e indefinidos... Ele tinha um brilho rosa em seu entorno e eu me dei conta que bem... Seria um deus?

— Sou Eros, Rubiath e você é uma das pessoas queridas do meu Psiquê. Eu e ele estamos fugindo do mundo dos deuses então finja que não viu meu brilho.

Ele me piscou descontraído e veio para mim deixando uma trilha de flores por onde passava o que eu achei lindo e amor! Mas espera, ele era o amor... Minha deusa, ele podia me ajudar com o Xiao?

O despertar do alfaOnde histórias criam vida. Descubra agora