❄️05❄️

4.9K 460 157
                                    

Branco: no sentido material pode significar neve, casamento, cisne, batismo, areia clara. No sentido afetivo, inocência, limpeza, paz, pureza, infância.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

Hoseok levou Yoongi e Namjoon para seu carro logo pegando o caminho pra casa.

Namjoon se escorava no ombro de seu irmão, estava cansado, ele só queria dormir e mais nada, por isso foi o caminho todo em silêncio.

...

HS: Chegamos.

Yoongi e Namjoon desceram e entraram na casa que era uma enorme mansão, sendo recebidos por uma ômega com um bebê no colo.

JS: Que demora essa sua, Hoseok oppa, eu já estava indo embora.

HS: Você que é uma desesperada.

JS: Ah, cala a boca. - Analisou os ômegas ali presentes. - O Jin pediu dois?

HS: Não, este é dele. - Disse apontando para Namjoon. - E este é meu. - Disse sorridente passando o braço em volta do pescoço do outro que revirou os olhos.

JS: Ah, querido, vou estar aqui te apoiando, já que ficar aturando o Hoseok é um saco. - Disse para Yoongi e os dois caíram na risada.

HS: Olha o respeito. - Disse cruzando os braços.

JS: Qual? O que você não tem? - Riram mais ainda. - Aliás eu sou a Jisoo, irmã mais nova do Hoseok.

YG: Eu sou Yoongi e este é Namjoon, meu irmão mais novo. - Namjoon se encolheu um pouco quando Jisoo o encarou. - E quem é essa bebê linda?

JS: Essa é a Cho. Quer segurá-la?

YG: E-eu posso?

JS: Claro!

Yoongi estendeu os braços e logo recebeu a bebê de apenas dois meses nos braços.

Ele ficou encantado, afinal amava crianças, tinha o sonho de ter seus filhotes mas perdeu o mesmo quando seu pai o vendeu para a boate.

Hoseok achou fofo a interação do ômega com sua sobrinha e sorriu bobo para a cena.

JS: Acho que você daria um bom omma.

YG: Eu tenho certeza que não, sou tão quebrado. - Disse se referindo a tudo o que passou em sua vida.

JS: Isso não lhe impediria. Bom, já está tarde e eu tenho que ir senão a Jennie aciona a polícia. - Pegou Cho no colo. - Tchau, foi um prazer conhecer vocês dois. - Disse sorrindo para os dois ômega que assentiram e logo ela saiu da casa.

JN: HOSEOK, JÁ CHEGOU?! - Gritou assim que a porta de saída bateu, fazendo Namjoon se encolher atrás do irmão.

HS: SIM, ACABEI DE CHEGAR.

JN: TROUXE?

HS: SIM.

JN: MANDA ELE SUBIR.

HS: Você ouviu, né? - Disse olhando para Namjoon que se encolhia mais.

YG: Não, ele não pode ir, eu não quero que ele sofra como eu.

HS: Olha, o Jin não vai fazer nada, ele só vai conversar com ele.

Yoongi respirou fundo e encarou Namjoon.

YG: Vai lá, maninho. Qualquer coisa você grita.

HS: Último quarto à direita.

Namjoon assentiu e subiu, ele estava com medo e não se sentia confortável, seu corpo estava, praticamente inteiro, exposto, só tinha sua parte íntima coberta precariamente pelo fino tecido da calcinha e parte das suas pernas cobertas pelas meias.

Chegou no quarto entrando de cabeça baixa mas sentindo o forte cheiro amadeirado do alfa.

JN: Oi. - Disse com um sorriso no rosto.

N: O-oi. - Disse baixo, mas Jin ouviu já que era um alfa lúpus.

JN: Olha pra mim, quero te ver. - Namjoon levantou seu rosto e encarou o alfa. - Ya, você é muito bonito. - Se aproximou do ômega que recuou alguns passos. - Oh, você está com medo de mim. Mas não precisa, não vou te fazer nada. Vem, senta aqui. - Falou batendo a mão na cama.
Mesmo receoso, Namjoon obedeceu e Jin vendo seu desconforto o cobriu com um lençol para não ficar tão exposto. - Bom, qual é seu nome?

N: N-namjoon. - Ele falava baixo.

JN: Ah, que nome bonito. O meu é Seokjin mas pode me chamar de Jin, tá? - Namjoon assentiu. -  Quantos anos você tem?

N: De-dezenove.

JN: E por que estava naquele lugar, huh?

N: E-eu tive meu primeiro cio me re-revelando ômega e como m-meu appa queria um alfa ele me mandou p-para lá. - Disse mais cabisbaixo.

JN: Entendi. - Disse triste. - Acho melhor você ir tomar um banho. Toma. - Estendeu lhe uma roupa. - O banheiro é ali. - Apontou para uma porta no grande quarto. - Depois que você sair vamos conversar, sim? - Namjoon assentiu e foi rumo ao banheiro.

Em outro quarto...

YG: O que será que está acontecendo lá? - Perguntou de braços cruzados, andando de um lado para o outro, ele estava no quarto de Hoseok junto com o mesmo.

HS: Nada, eu tenho certeza. - Respondeu pegando uma roupa no closet.

YG: Mas eu não.

HS: Toma, vai tomar banho e depois desça para comer, vou estar na cozinha preparando algo. Pare de se preocupar, Jin não é um monstro como aqueles caras da boate. - Yoongi bufou mas obedeceu.

Quebra de Tempo

Namjoon saiu do banheiro com o cabelo meio molhado ainda e Jin quando o viu abriu um sorriso.

JN: Você tem que secar esse cabelo senão vai ficar resfriado. - Pegou a toalha da mão de Namjoon para enxugar seus cabelos mas o outro recuou. - Calma, só vou secar seu cabelo. - Virou o outro de costas para si e começou a secar seu cabelo.

Ao terminar virou o ômega pra si de novo que lhe encarou meio abismado mas foi recebido com um sorriso do alfa.

JN: Vamos conversar agora? - Namjoon assentiu e Jin sentou-se na cama fazendo sinal para que o outro sentasse também. - Bom, eu nunca encontrei ninguém para amar que me amasse de fato e não ao meu dinheiro, apesar de ser alfa eu sempre quis ter um ômega e filhotes, então eu resolvi procurar alguém para comprar, por isso que você está aqui. - Namjoon arregalou os olhos. - Eu quero que você seja meu ômega e que tenha meus filhotes.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Primeira interação Namjin!

Lembrando que em todas as minhas fics, quando me refiro aos meninos como omma não é para depreciar eles e sim porque é algo cultural do mundo das minhas fics e elas têm um mundo paralelo ao nosso.

Escrevi este capítulo ao som de música indiana, hihi.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Perfect AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora