💐18💐

4.1K 340 125
                                    

Orquídea: Devido as suas formas excêntricas, simboliza beleza, luxúria e desejo.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

Depois de uma semana, tudo havia voltado ao normal na rotina de todos na mansão, a não ser o fato de que hoje era aniversário de Hoseok, este que foi parabenizado por muitos menos pelo seu ômega o que o deixou, de certa forma, desapontado mas ele não culpava o mais novo já que ele não tinha obrigação de saber, talvez ele se lembrasse no final de semana que era quando ele resolveu fazer sua festa, assim poderia reunir a  família e os amigos e seria um dia menos corrido para todos.

Mas o que Hoseok estava realmente achando estranho era que Yoongi passou o dia todo fora, parecia que o mesmo estava lhe evitando, o que o deixava mais desapontado ainda.

O pior é que já era tarde da noite, no relógio já batiam dez horas e Yoongi não chegava deixando Hoseok cada vez mais preocupado.

Por outro lado, Yoongi entrou na mansão e foi direto para o quarto.

Onde ele estava até agora?

Preparando sua própria surpresa para o aniversário de Hoseok, por mais que tenha passado pouco tempo com o alfa, esse tempo foi o suficiente para se sentir bem, o alfa lhe deu carinho, amor, lhe ensinou a confiar e por isso queria lhe dar o melhor presente possível, seu corpo.

Ele estava numa sex shop, onde comprou uma bela calcinha de renda com uma cinta liga e uma meia arrastão com rendas nas barras, todo o conjunto era preto, ele também estava com uma camiseta branca, e cobria tudo com um sobretudo.

No segundo andar ele observava o alfa deitado na cama, ele parecia aborrecido o que deu um certo aperto em seu coração, mas era algo necessário.

YG: Hobi. - Chamou arrastado e manhoso logo recebendo a atenção do alfa que arregalou os olhos vendo o mais novo se desfazer de seu sobretudo.

HS: Y-Yoongi? O-o que você...

YG: Shhh. - Pousou seu dedo indicador nos lábios do mais velho ficando entre suas pernas. - Não precisa falar nada, só fazer, esse é seu presente de aniversário. - Sussurrou no ouvido do outro e logo em seguida lambeu e chupou o lóbulo de sua orelha.

HS: Y-Yoon, n-não... - Falou já em meio ao prazer.

YG: Por que não, Hobi? Está mais que óbvio que você quer. - Apertou o membro do outro que deu um pulo pela surpresa.

HS: Yoon, e-eu n-não sei.

YG: Não sabe o que? - Perguntou já sentado no colo do alfa e rebolando ali.

HS: E-eu não s-sei o q-que fazer.

YG: Como não? É só fazer como você sempre faz.

HS: M-mas eu n-nunca fiz. - Nisso, Yoongi o olhou abismado.

YG: Como nunca fez? Você é virgem? - Perguntou e ficou mais surpreso ainda quando viu o mais velho assentir. - Mas e seus cios?

HS: Passei todos sozinho. - Yoongi ainda o encarava com uma cara de interrogação. - Eu sou meio romântico, queria que isso acontecesse com alguém especial. - Yoongi mudou seu olhar para um de tristeza.

My Perfect AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora