🛡13🛡

4.1K 394 236
                                    

Escudo: símbolo para autoconfiança.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

Lá estava Namjoon num shopping, mais especificamente, em uma joalheria que tinha ali dentro, era uma joalheria famosa.

Ele estava ali pois queria comprar um presente para Jin, por estar sendo tão bom consigo, o problema é que ele não sabia o que dar, eram muitas opções de jóias.

X: Com licença. - Falou uma atendente, ela estava muito séria, Namjoon até cogitou ela estar sendo grosseira mas pensou que ela poderia não estar num dia bom ou algo do tipo.

N: Oi. - Falou, como sempre, com seu tom baixo. - E-eu queria comprar uma jóia pro meu... - Parou pra pensar um pouco sobre como trataria Jin ali. - Meu alfa.

X: Ah, claro! E aí vai aproveitar da minha distração e me roubar? - Falou irônica deixando Namjoon confuso.

N: Co-como assim? - Perguntou.

X: Vestido assim, sem classe alguma nem no modo de agir, sem fama nem nada, você acha que me engana, garoto? Ainda mais se fingindo de bonzinho.

N: Mas...eu não estou fingindo...eu tenho dinheiro! - Falou choroso.

X: Eu vou pedir que se retire, a não ser que queira ser retirado por um segurança.

Namjoon se sentiu humilhado, não querendo passar mais vexame, abaixou a cabeça segurando o choro e se dirigiu a saída do estabelecimento, mas foi parado por um ômega e o mais interessante, ele era lúpus.

X: Com licença, mas o que está acontecendo aqui? - Falou o outro ômega, Namjoon ficou abismado com o rapaz, ele era imponente, não abaixava a cabeça, seu olhar era firme junto à sua postura e voz.

X: Mark Tuan? Senhor Tuan, não se preocupe, este delinquentesinho já está se retirando da loja e o senhor poderá fazer suas compras em paz. - Sorriu sem graça pro outro.

MK: Delinquentesinho? - Questionou arqueando a sobrancelha. - Você é um delinquente?

N: N-não, senhor. Eu tenho dinheiro, mas a moça disse que pelas minhas roupas e minha falta de classe eu só posso ser um ladrão. - Falou e abaixou a cabeça, Mark ficou incomodado e indignado com aquilo.

MK: Senhorita, eu me visto igual a ele o tempo todo, só estou bem vestido hoje porque acabei de sair de uma reunião.

X: Mas o senhor tem nome, tem fama, ele é um qualquer. Ele está querendo te enganar.

MK: É claro que ele tem nome, todos nós ganhamos um quando nascemos ou ao longo da vida. - Falou e logo em seguida levou sua atenção para Namjoon. - Qual é o seu nome? Nome inteiro.

N: K-kim Namjoon. - Falou e Mark arregalou levemente os olhos.

MK: Kim Namjoon?! Por um acaso você é o ômega de Kim Seokjin? - Namjoon assentiu. - Pois bem, senhorita, o que tem a dizer agora, afinal você deve conhecer Kim Seokjin, não é mesmo? Agora este garoto tem nome? Tem fama? - Fez o último questionamento com uma voz sarcástica e a mulher se desesperou.

X: Desculpe-me, eu não queria ofendê-los, por favor, me desculpem. - Pediu desesperada.

MK: Quero falar com seu superior, temos que cortar o mal pela raiz. - Falou frio.

X: Não, por favor. Eu lhes imploro por uma chance. - Mark ia responder mas Namjoon foi mais rápido.

N: Tudo bem.

My Perfect AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora