Elefante: Símbolo de companheirismo.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Narradora
No dia seguinte, Jin acordou vendo o rosto sereno de Namjoon dormindo, sorriu com a cena e deu um beijo na testa do ômega saindo da cama, para fazer suas higiênes matinais e ir tomar seu café da manhã.
JN: Bom dia.
YG e HS: Bom dia.
YG: Cadê meu irmão? - Perguntou passando geleia em uma torrada.
JN: Dormindo, resolvi não atrapalhar ele, vou levar o café da manhã dele depois.
YG: Entendi.
JN: Então, Hobi, por que comprou o Yoongi?
HS: Porque ele se ofereceu para mim.
YG: Eu me ofereci pra você para que não comprasse meu irmão. - Disse emburrado.
HS: Aliás, eu ainda vou cobrar o que você me prometeu naquela boate. - Yoongi bufou e voltou a comer seu café da manhã.
JN: Vou acordar o Namjoon, hoje vocês vão ficar com os empregados porque eu e o Hobi vamos trabalhar, mas no final de semana vamos comprar roupas para vocês. - Falou colocando algumas comidas numa bandeja, Yoongi assentiu e Jin se retirou rumo ao quarto logo vendo o ômega ainda dormindo sereno.
Se aproximou dele colocando a bandeja em cima do criado-mudo e dando um beijo na testa do mesmo junto a um carinho nos seus fios de cabelo e logo este acordou.
JN: Bom dia, Namjoon. - Disse sorrindo.
N: Bom dia. - Espreguiçou-se, Jin virou pegando a bandeja com o café da manhã e a colocou no colo do ômega. - Isso é pra mim?
JN: Sim!
N: Por que faz essas coisas pra me agradar?
JN: Eu quero que você goste de mim, afinal vamos ter filhotes, lembra?
N: Sim, eu lembro. Mas eu posso começar a gostar de você naturalmente, não precisa me agradar.
JN: Mas você merece tudo que há de bom no mundo. - Namjoon corou. - Posso te beijar?
Namjoon ficou estático por um tempo mas lembrou que teria de se acostumar com essas coisas de casal.
N: P-pode.
Jin sorriu com a vergonha do outro, se aproximou dele com calma, até porque não queria assustá-lo, Namjoon recuou um pouco mas foi impedido pela mão do mais velho em sua nuca que o puxou para seus lábios, a princípio era um selinho mas se tornou um beijo mais quente com o fato de envolver a língua de ambos ali.
Jin já tinha experiência então sabia o que fazia mas Namjoon só tentava seguir o outro já que nunca beijou, ele deixou o alfa encantado com o seu jeito atrapalhado.
Depois de um tempo ali, eles separam pela falta de ar.
JN: Você gostou?
N: É meio diferente mas foi bom. - Sorriu. - O que vou fazer hoje?
JN: Bom, eu vou trabalhar, você vai ficar aqui com seu irmão e os empregados, pode fazer o que quiser aqui dentro.
N: Tá bom. Posso ir no jardim?
JN: Pode, a casa é sua, mas caso entre no escritório não mexa muito nas coisas pois são do meu trabalho, tá bom? - Namjoon assentiu. - Vou me trocar e vou trabalhar. - Deu um selinho no outro.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Desculpem por estar péssimo desta vez, mas ainda hoje vou ver se atualizo para compensar.
Espero que tenham gostado!!!
Beijo e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Alpha
Fiksi Penggemar"Namjoon foi rejeitado pelo seu pai por ser um ômega lúpus, mas foi escolhido por Seokjin para serem uma família, e Jin se mostrará um alfa lúpus perfeito." {Jin Top/Alfa} {Namjoon Bottom/Ômega}