🐶06🐶

4.6K 458 158
                                    

Chachorro: Símbolo de lealdade.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

Namjoon estava em choque, tinha um alfa lúpus na sua frente dizendo que queria o ter como ômega e que eles tivessem filhotes.

N: Mas...e se...eu não quiser?

JN: Infelizmente, eu teria de te devolver pro bordel ou te mandar pra outro. - A expressão de Namjoon mudou para uma chorosa. - E agora seu irmão não vai estar lá, né? Eu não posso ficar com você sem nenhuma utilidade e não posso te soltar porque você poderia me denunciar. Mas pense, eu não vou te obrigar a transar comigo, vou deixar você se acostumar comigo, é melhor que ser forçado não acha?

Namjoon ficou pensativo, ele estava certo, mas era estranho se entregar para um alfa desconhecido.

N: Mas por que eu?

JN: Quando eu vi sua foto, meu lobo te escolheu. Por favor, Namjoon, eu vou cuidar de você e dos nossos filhotes também, eu juro.

N: Tá, eu aceito, mas você tem que me prometer que não vai me fazer mau. - Disse fazendo Jin sorrir.

JN: É claro, prometo nunca te fazer mau algum pois seremos uma família agora. - Namjoon sorriu, pela primeira vez naquele dia, mostrando suas covinhas que deixaram Jin Mais encantado. - Ai, tão fofo. - Pegou o rosto de Namjoon e beijou sua bochecha o deixando espantado. - Tá com fome?

N: Não, eu estou com muito sono na verdade.

JN: Então vá dormir. - Namjoon se deitou na cama e foi surpreendido, de novo, por Jin o cobrindo com todo o cuidado do mundo. - Boa noite, ômega.

N: Boa noite, alfa. - Jin sorriu e saiu do quarto.

Namjoon se aconchegou na cama que tinha o cheiro forte do alfa que, estranhamente, o deixava mais calmo.

No primeiro andar, Jin encontrou Hoseok e Yoongi jantando então se sentou para se juntar a eles.

HS: O que achou?

JN: Ele é perfeito. - Disse sorrindo satisfeito mas logo olhou confuso para Yoongi que deu um tapa na nuca do seu primo.

HS: Ai! Por que você fez isso?!

YG: Você disse que ele não faria nada com meu irmão e agora ele está aqui sorrindo igual um idiota e meu irmão não está aqui! - Disse alterado e Seokjin riu.

JN: Não se preocupe, eu não fiz nada, ele não está aqui porque está sem fome mas com muito sono, então ele preferiu ficar lá em cima, e estou rindo bobo assim porque ele aceitou minha proposta. - Falou se servindo.

YG: Que proposta?

JN: Dele ser meu ômega e ter meus filhotes. - Sorriu mais ainda.

YG: O que?! Mas ele não aceitaria tão fácil, o que você disse pra ele?

JN: Que o devolveria.

YG: Você ia devolver ele?! Você é um idiota.

JN: Óbvio que eu não ia o devolver, mas eu precisava falar algo pra ele que o convencesse.

YG: Mas ainda sim, foi cruel.

JN: Não se preocupe, agora ele vai viver bem, terá essa casa, dinheiro e eu vou cuidar dele.

YG: Assim espero, porque senão vou preso por te matar. - Ambos os alfas o olharam assustados. - E eu estou falando sério.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Desculpem não estar muito bom.

No Spirit, a luh4547 fez uma adaptação dessa fic só que para VKook, vão lá dar apoio à ela.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-perfect-alpha--vkook--taekook--namjin-15882340

⬆️⬆️⬆️Link da ficha⬆️⬆️⬆️

Espero que dêem amor a ela.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Perfect AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora