Sol: é um dos símbolos universais de prosperidade, sorte e protecção. Em muitas culturas, o sol simbolizava a vida, as divindades e o ouro. Ter um sol sempre à vista, representa ter luz no ambiente.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Jin estava no seu sofá, assistindo a TV, quando ouviu a campainha, ele se levantou e foi até a porta a abrindo e vendo seu amigo Jimin e junto ao seu companheiro, Taehyung.
JN: Jimin?! - Falou com uma de suas sobrancelhas arqueada. - O que faz aqui logo cedo?!
JM: Meu appa me contou que te fez a proposta ontem e você não aceitou. - Falou entrando na casa do outro.
JN: Claro, imagina ter que te aguentar pela eternidade, fico com dó do Tae.
JM: Ah, meu alfa me ama, tá?!
TY: Amo mesmo. - Falou abraçando o beta pela cintura.
JN: Hum, tá bom. Mas você não veio aqui só por isso, né?
JM: Não, meu appa também me contou que você disse a ele que já tem um ômega. Se isso é verdade eu e o Tae queremos conhecê-lo, afinal, quem é esse ômega que roubou o coração do meu amigo alfa lúpus?!
JN: Ele está dormindo, não vou acordá-lo porque vocês querem vê-lo.
TY: Nossa, que agressivo. - Falou fazendo um biquinho.
JN: Tá, pra não dizerem que sou mal educado, querem comer ou beber alguma coisa?
JM: Queremos sim. Sabe, não tomamos café e estamos com saudade da sua comida, hyung. - Falou sorrindo.
JN: Hum, está bem. Vou preparar algo pra vocês comerem, não saiam daqui. - Disse dando ênfase a última parte e foi rumo a cozinha.
JM: Vamos, Tae. - Falou puxando o outro.
TY: Vamos aonde?
JM: Deixa de ser lerdo. Vamos no quarto do Jin, ver o ômega dele.
TY: Ah, entendi.
Ambos subiram pro segundo andar e foram para o quarto do Jin, já que sabiam onde era.
Abriram a porta devagar para não fazer barulho e fecharam assim que entraram no quarto.
O olhar dos dois pousou diretamente no bolinho de cobertores em cima da cama, Namjoon dormia sereno ali.
Os dois se aproximaram do outro e ficaram admirando-o.
JM: Tae, olha que fofo! - Cochichou pro namorado que concordou.
Namjoon começou a sentir um cheiro estranho, não era o cheiro do seu alfa, mas sim de algum outro alfa e um cheiro que ele imaginou ser de um beta já que não tinha nenhum resquício de perfume natural, com isso começou a se mexer e abriu os olhos devagar encarando o casal a sua frente.
TY: Olá, tudo bem?! - Falou animado, mas, sem querer, assustou o ômega fazendo-o cair no chão. - Oh, minha lua. Me perdoe, eu não queria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Alpha
Fanfic"Namjoon foi rejeitado pelo seu pai por ser um ômega lúpus, mas foi escolhido por Seokjin para serem uma família, e Jin se mostrará um alfa lúpus perfeito." {Jin Top/Alfa} {Namjoon Bottom/Ômega}