Narradora
Namjoon acordou atordoado, sentia-se tão bem e ao mesmo tempo tão cansado, lembrou-se do que houve no dia anterior e enrubesceu, afinal, Seokjin havia lhe visto sem roupas e fizeram coisas indecentes juntos.
Nossa, de fato fizeram coisas indecentes o que deixava Namjoon com mais vergonha.
De repente, a porta do banheiro se abre, mas Namjoon já sabe muito bem que se trata de seu alfa saindo de lá, o mesmo logo tratou de se esconder entre as cobertas.
SJ: Bom dia, amor! - Falou animado tentando tirar a coberta de cima do menor sem nenhum sucesso. - Eu não vou ganhar um beijinho de bom dia? - Perguntou ao ômega.
NJ: Não! - Falou segurando o cobertor com mais força.
SJ: O que?! Mas por que?!
NJ: Estou com vergonha.
SJ: Mas por que?
NJ: Você me viu pelado ontem e fizemos coisas indecentes! - Falou arrancando uma risada do mais velho.
SJ: Nós fizemos coisas que casais fazem.
NJ: Mas dá vergonha. - Respondeu manhoso.
SJ: Então você nunca mais vai querer me ver? - Perguntou e viu uma brecha surgir entre os lençóis onde só dava para ver a testa e os olhinhos de Namjoon, Seokjin sorriu e se abaixou, depositando um beijo casto ali. - Bom dia, meu amor.
Quebra de Tempo
Seokjin e Hoseok estavam no supermercado e resolveram que comprariam algumas "bobajeiras" para seus ômegas, os mesmos estavam em casa.
HS: O que você vai levar? O Yoon ama chocolate, mas não sei o que mais comprar.
SJ: Vou levar Kancho e também vou passar na confeitaria e comprar uns cupcakes com tema do Ryan, o Namjoon ama isso. - Falou todo contente.
Porém, uma senhora que parecia triste ali perto, pareceu acordar de seus tristes pensamentos ao ouvir tais palavras.
KS: Com licença, por um acaso, esse Namjoon de quem falam é Min Namjoon? - Ambos os alfas estranharam aquilo, ficaram um tempo sem responder analisando a senhora, a mesma continha um olhar triste e cansado, ela era magra, parecia frágil, mas tinha uma áurea doce.
SJ: Sim, ele se chama Min Namjoon. - A senhora automaticamente arregalou os olhos e levou a mão até a boca.
KS: Não creio! - Largou a cesta no chão e começou a procurar algo em seus bolsos, até que tirou de um deles sua carteira. - Esse Namjoon? - O que estava dentro da carteira era uma foto, e a foto era Namjoon.
HS: Esse mesmo!
KS: Vocês estão com ele?! - A senhora parecia eufórica na mesma medida que parecia aflita.
SJ: Por que a pergunta, senhora?
KS: Eu sou Kyung-soon, a mãe do Namjoon, por favor,me responda, vocês estão com meus filho?
Agora os alfas se encontravam chocados, afinal, como o destino tinha esse poder de traçar as coisas de maneira tão jeitosa?
SJ: E-ele... ele é meu ômega. - A senhora ficou um tempo o olhando, desde quando seu filho tinha um alfa? Como tudo aconteceu de repente?
KS: Como assim seu ômega? Mun-Hee o entregou a você?
SJ: Eu o comprei de um bordel, o comprei para salvá-lo de lá.
KS: Bordel? Se Mun-Hee o entregou para um bordel... - A mesma parecia pensar em voz alta. - Ele pode ter levado Yoongi também.
HS: No caso, ele é meu ômega.
KS: Ele...estava no bordel também? - Hoseok assentiu e a ômega levou as mãos até a boca. - Então ele...ele já teve que fazer aquelas...coisas? - No que viu os mais novos assentirem novamente a mesma quase foi ao chão se não fosse os mesmos a segurarem. - E-eu fui uma péssima omma, não consegui proteger meus próprios filhos. - Falou com seus olhos já tomados pelas lágrimas.
SJ: Não, a senhora não teve culpa, por favor, venha conosco.
KS: Para onde?
SJ: A senhora vai rever seus filhotes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oiii, como estão?
Mais um capítulo, espero que tenham gostado!!! Vem umas bombas por aí haha
Beijos e até a próximaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Alpha
Fanfiction"Namjoon foi rejeitado pelo seu pai por ser um ômega lúpus, mas foi escolhido por Seokjin para serem uma família, e Jin se mostrará um alfa lúpus perfeito." {Jin Top/Alfa} {Namjoon Bottom/Ômega}