🔱11🔱

3.9K 378 77
                                    

Tridente: significa força, um símbolo  muito usado pelos antigos gladiadores pois Netuno e poseidon o usavam para capturar as almas dos seus inimigos.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

Já era domingo, Jin e Hoseok resolveram levar os ômegas ao shopping para que fizessem algumas compras e saíssem um pouco.

YG: Vem cá, eu e meu irmão vamos poder comprar o que quiser ou vocês vão regular? - Perguntou do banco de trás do carro e levou uma cotovelada do seu irmão que estava ao lado. - AI! Isso dói. - Falou e os alfas nos bancos da frente riram.

HS: Sim, Yoon. Você pode comprar o que quiser. - Hoseok já havia se acostumado com o jeito espontâneo do ômega mais velho.

JN: E você também vai poder, Nam. Não se preocupem, agora vocês são da família.

Ambos os ômegas assentiram, Namjoon envergonhado e Yoongi animado.

Quebra de Tempo

Namjoon estava numa loja de roupas, enquanto estava escolhendo roupas em um lado da loja, Jin escolhia do outro, até que sentiu alguém chegar por trás de si, ele paralisou, a pessoa tinha cheiro de alfa, o que fez Namjoon ficar com mais medo e soltar a roupa que estava analisando fazendo ela cair no chão.


X: Ora, ora, eu te conheço. - Falou cheirando o pescoço de Namjoon. - Você é o ômega lupus da Sex World, eu tinha dado um lance alto por você, mas aquele tal de Kam foi o vencedor. - Ele passava as mão pelos braços de Namjoon e beijava seu pescoço. - Mas agora você pode me atender, né? Aliás, o que faz aqui? Virou putinha de luxo pra estar numa loja cara dessas? - Riu enquanto Namjoon se desesperava cada vez mais.

De repente, Namjoon sentiu o alfa ser afastado de si bruscamente. Ele olhou para trás e viu Jin o abraçando e olhando para o outro alfa com uma cara de raiva.

X: Você é louco, seu idiota? Por que fez isso?! - Perguntou com raiva.

JN: Você estava cortejando o meu ômega! - Jin falava com sua voz de alfa, por ser  alfa lupus fazia até mesmo o outro alfa se encolher um pouco.

Namjoon, mesmo com medo, olhou nos olhos de Jin e viu que os mesmos se encontravam numa cor viva de vermelho.

Jin, realmente estava com raiva.

X: Que?! Ele é uma putinha de uma boate!

JN: Eu o comprei daquele lugar imundo. - Nisso o alfa sorriu.

X: Isso significa que ele ainda é virgem?! Por que não o vende para mim?

JN: Ele não está a venda, ele é meu ômega.

X: Mas não tem marca. - Falou desafiador.

JN: Nós vamos nos casar, aí ele terá!

X: Ele é uma vadia que está se aproveitando de você, seu idiota! Ou você acha mesmo que ele é assim, todo cheio de não me toque por te ama? Até porque ele estava numa boate.

JN: Contra a vontade dele, o pai dele o levou para lá.

X: Por um bom motivo, talvez ele nem seja mais virgem. - O homem riu e Jin não se segurou partindo direto para o pescoço do outro alfa o segurando com força.

Seguranças foram chamados, mas não queriam se aproximar pois Jin ameaçava quebrar o pescoço do outro caso alguém chegasse perto.

N: Ji-jin. - Namjoon chamou chorando.

Seokjin olhou pro mesmo e seus olhos já começaram a voltar ao normal pois o cheiro de Namjoon estava forte por causa do mesmo estar com medo. - Solta ele, v-vamos pra casa, p-por favor.

Jin suspirou e, enfim, voltou totalmente ao seu estado normal.

JN: Namjoon, me desculpa, por favor. - Jin Se aproximou do outro e o abraçou. - Eu me descontrolei, eu só queria te proteger.

N: T-tudo bem, só v-vamos para c-casa. - Falou aos soluços.

JN: Vamos.

Graças ao fato das pessoas em volta terem visto o início da conversa o outro homem foi responsabilizado por começar o tumulto e foi levado para o hospital desacordado.

Namjoon, apesar de ter ficado com medo de ver Jin naquele estado, entendeu que o mesmo só queria o defender e gostou de saber que o mesmo queria o seu bem.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Postei mais um para tentar compensar.

Espero que tenham gostado!!!

Beijos e até a próxima😘😘😘

My Perfect AlphaOnde histórias criam vida. Descubra agora