Cravo: Símbolo de Liberdade
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Narradora
Haviam se passado três dias e junto desses, também se passou o cio de Namjoon.
Sua mãe estava arrumando suas coisas para que fugisse enquanto o mesmo se recuperava do efeito do cio, ela arrumava tudo da forma mais organizada possível para o filho, mas tudo em vão.
Foi ouvido o som da porta de entrada da casa se abrindo e fechando logo em seguida, Kyung-Soon saiu do quarto e viu Namjoon saindo também, ela foi até a sala sendo seguida pelo ômega mais novo e logo viu a figura do marido em pé na sala com o semblante mais fechado que o normal. Assim que chegaram na sala, os olhos do alfa foram diretamente de encontro com os dois que se encolheram.
KS: Mun-Hee, vamos conversar. - Disse com a voz fraca.
MH: Vamos, Namjoon. - Disse autoritário ignorando totalmente a esposa.
KS: Não, você não vai levá-lo também, você não vai tirar mais um filho meu por orgulho idiota!
MH: Vamos, antes que eu perca a paciência, ômega inútil! - Disse num tom mais alto, fazendo os ômegas se encolherem.
KS: NÃO! VOCÊ NÃO VAI AFASTAR ELE DE MIM. - Gritou dando tapas no marido que nem sequer resmungava por dor, pois, para ele, aquilo mais parecia uma massagem.
MH: Saia daqui, sua estúpida! - Disse jogando a ômega no chão e erguendo a mão para a mesma.
N: NÃO! E-eu vou, mas não bate na minha omma, por favor.
Mun-Hee abaixou a mão e fez sinal pra mesmo o seguir em direção ao carro onde entraram e seguiram rumo a um caminho desconhecido por Namjoon.
N: O-o que você vai fazer comigo?
MH: Você vai ter o mesmo destino do seu irmão.
Namjoon o olhou espantado e abaixou a cabeça logo em seguida, não sabia o que viria a seguir e tinha medo de perguntar.
Quebra de Tempo
Namjoon via pela janela do carro um estabelecimento com painel de luzes que, naquele momento, estavam apagados, mas era possível ler o nome Sex World, pelo nome e pelo aspecto do lugar Namjoon desconfiava que era uma boate apesar de nunca ter ido em uma.
MH: Desça. - Disse num tom áspero e Namjoon obedeceu.
Eles entraram no local vendo as cadeiras em cima das mesas o que indicava que ainda estava fechado, eles seguiram até uma sala, onde tinha uma placa na porta escrito escritório. Entraram no mesmo encontrando uma beta que parecia ter uns 25 anos que ergueu o olhar para os dois.
X: Pois não?
MH: Vim trazer uma mercadoria pra vocês. - Namjoon ficou confuso com aquilo.
X: Ele? - Disse se referindo a Namjoon e Mun-Hee assentiu.
A beta levantou e começou a analisar Namjoon andando a sua volta e ele estava incomodado com isso, ele se assustou quando a mulher segurou em seu rosto para analisá-lo.
X: Quantos anos ele tem?
MH: Dezenove.
X: Por que o trouxe para cá?
MH: Eu queria que este inútil fosse um alfa mas esses dias ele teve seu primeiro cio, eu estava ansioso achando que seria um alfa lúpus por causa da demora, mas não, ele é um ômega lúpos. - Disse a última frase com nojo e Namjoon se segurava para não chorar.
X: Virgem? - Namjoon a encarou espantado enfim ele estava entendendo o que estava acontecendo.
MH: Sim.
X: Posso dar dez milhões de wons por ele. (Para quem não sabe, o won é contado de mil em mil então mil wons é como se fosse um real)
MH: Está ótimo.
N: Não, appa. Por favor, não - Foi interrompido.
MH: NÃO ME CHAME DE APPA! VOCÊ NEM MEU FILHO DE SANGUE É! - O ômega se encolheu na hora.
X: Aqui está o seu dinheiro, pode se retirar.
Mun-Hee pegou o envelope com o dinheiro e foi embora deixando um Namjoon estático sem acreditar que realmente foi vendido pelo próprio pai.
X: Venha, vou te mostrar sua nova casa e onde você vai dormir.
Mesmo com medo o ômega a seguiu. Ela mostrou a boate e disse que ele teria de ajudar na limpeza do local junto com os outros.
X: Aqui é um dos quartos, você vai ficar naquela cama do lado do Suga. Suga este é mais um colega de quarto de vocês.
O garoto de cabelos loiros que estava sentado de costas para a porta se virou e tanto ele quanto Namjoon abriram a boca em um perfeito O quando se viram.
Sim aquele garoto era o irmão desaparecido de Namjoon.
💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠
Eu vou sempre colocar o significado dos emojis do título logo abaixo, tanto aqui quanto em My Cute Boy eles têm um significado ligado com o capítulo.
Espero que tenham gostado!!!
Beijos e até a próxima 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Perfect Alpha
Fanfiction"Namjoon foi rejeitado pelo seu pai por ser um ômega lúpus, mas foi escolhido por Seokjin para serem uma família, e Jin se mostrará um alfa lúpus perfeito." {Jin Top/Alfa} {Namjoon Bottom/Ômega}