Passe livre

253 20 15
                                    

Após lancharmos, voltamos pro quarto e procuramos algo pra assistir.

Eu estava sentado na cama e Hyukjae na cadeira, mexendo no notebook, quando ele virou e apoiou os pés no colchão.

- Já está baixando - avisou - Enquanto isso, quero falar sobre hoje.

- Falar o quê? - tombei a cabeça pro lado enquanto mexia em uma linha solta da colcha que cobria a cama.

- Como você tá? Você quer que eu vá com você conversar com o diretor amanhã? Ele me conhece desde criança, eu posso ser útil.

Eu sorri e neguei com a cabeça.

- Não precisa, Hyukjae. Eu posso me virar sozinho.

- Eu sei que pode, mas eu quero que saiba que eu vou te ajudar, se você precisar.

- Aliás... obrigado por hoje. Por ter convencido ele a não ligar pros meus pais.

- Eu imaginei que você ia ficar desesperado se ele ligasse. Se ele tentar amanhã de novo, você pode tentar argumentar.

- Eu vou tentar tranquilizá-lo. O certo era essa conversa de amanhã já ser com os meus pais, mas acho que ele percebeu que tem algo de errado.

Hyukjae assentiu.

- Ele é uma ótima pessoa.

- Faz seu treino tranquilo. Eu vou te encontrar depois do clube.

- Você nem ouse sair por aquele portão sozinho de novo - apontou o dedo na minha direção de maneira autoritária e eu não consegui segurar a risada que escapou.

- Sim, senhor.

- Ótimo - sorriu e levantou da cadeira, pegando o notebook - Agora, vamos assistir esse Homem Formiga logo.

Assenti e o segui até a sala.

Assistimos o filme enquanto comíamos pipoca e ríamos das babaquices do Paul Rudd. Depois, Hyukjae me levou até o ponto e eu fui pra casa.

Assim que cheguei, corri pro meu quarto e peguei meu celular, mandando uma mensagem em caps lock pra Ryeowook.

"EU E HYUKJAE NOS BEIJAMOS".

Enquanto eu mandava uma para Hyukjae, pra avisar que havia chegado, meu telefone tocou.

Assim que o coloquei na orelha, quase fiquei surdo.

- COMO ASSIM PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

- Não posso gritar, mas eu sinto que vou explodir!

- ME CONTA ISSO DIREITO, DONGHAE! EU ESTOU À BEIRA DE UM COLAPSO.

- Então... o Kibum apareceu de novo.

- Ai, tava bom demais pra ser verdade - bufou e eu ri, concordando.

- Nós brigamos e ele tentou me bater, mas o Hyukjae apareceu.

- Ele enfiou a porrada no Kibum dessa vez? - perguntou com a voz esperançosa.

- Não - o ouvi bufar e ri - Mas ele apanhou. Do Heechul.

- Aquele que namora escondido, mas é assumido?

- Isso.

- Não gostava dele, mas agora simpatizei.

- Enfim. Fomos parar na sala do diretor e, depois, eu fui com Hyukjae pra casa dele. Eu chorei muito e então nós estudamos.

- Muito responsável o meu anjo!

- Estudar história é essencial! - falei e ele riu - Depois o Hyukjae tomou banho e eu tava mexendo no cabelo dele quando comecei a surtar e alisar o rosto dele como se fosse algo normal.

Let's Be FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora