A semana passou sem grandes acontecimentos e, quando vimos, já era sexta-feira.
Todos estávamos animados pra chegada de Ryeowook.
Apenas Heechul fingia não estar.
Fomos pra minha casa depois da aula e ficamos passando o tempo até dar a hora do ônibus de Ryeowook chegar.
Meu quarto ainda estava, praticamente, vazio e eu continuei dormindo com a minha mãe, mas amanhã, iríamos sair pra comprar travesseiros e um armário novo pra mim.
Quando deu a hora, fomos todos buscar Ryeowook e voltamos pra minha casa.
Minha mãe nos recebeu com um tabuleiro de biscoitos e cachorro quente. Nós comemos até sairmos rolando da cozinha e voltamos pra sala, onde ela forrou tudo pra que todos dormissem lá.
No chão ficou Siwon, Heechul, eu, Hyukjae, Yesung e Ryeowook. Junsu dormiu no sofá sozinho.
Acordei com alguém me puxando e me tirando dos braços de outra pessoa. Franzi o cenho e abri os olhos, vendo que Hyukjae tentava, o mais delicadamente possível, me afastar de Heechul. Sua cara estava emburrada e eu não consegui não rir. Ele me encarou e bufou, me puxando pros seus braços e rolando comigo no chão, até que eu estivesse do outro lado, e ele entre eu e Heechul. Prendi outra risada e abracei sua cintura, encostando o rosto no seu peito e fechando os olhos pra voltar a dormir.
Mais tarde, despertei com cochichos e risadinhas e abri os olhos vendo Heechul e Junsu com os celulares em mãos, tirando foto de Ryeowook e Yesung.
Me afastei delicadamente e me virei pra ver que os dois dormiam abraçados e era por isso aquele fuzuê. Revirei os olhos e soltei uma risada antes de me aconchegar em Hyukjae novamente.
Mas, dessa vez, não voltei a dormir.
Ouvi os passos de minha mãe descendo pela escada e, alguns minutos depois, o cheiro característico de café invadindo a sala. Todos foram despertando aos poucos, sendo atraídos pelo aroma.
Meus amigos levantaram e se dirigiram à cozinha, mas eu permaneci deitado e prendi Hyukjae ali comigo.
- Bom dia, minha vida - ele disse antes de beijar minha têmpora.
- Bom dia, amor - sorri e ele me olhou espantado.
- Você nunca me chamou com apelido carinhoso antes. No máximo um Hyukie - lembrou e eu ri.
- Eu acho que acordei mais carinhoso hoje - falei e acariciei seu rosto com as costas da minha mão - E você merece todo carinho do mundo.
Hyukjae sorriu e me abraçou forte, afundando o rosto no meu pescoço e me cheirando.
Eu segurei seu cabelo e o puxei pra um beijo, quando a porta da cozinha se abriu.
- Tenham respeito e venham tomar o café delicioso que sua mãe preparou com amor e dedicação - Heechul falou, se aproximando de onde estávamos.
- Tinha que ser você, né, Heechul? - Hyukjae ralhou.
- Pra ser a voz da razão? Certamente, meu querido. Agora, levantem essas bunda daí, escovem os dentes, tirem a remela do olho e venham comer - mandou e voltou pra cozinha.
Eu ri e, assim que a porta da cozinha se fechou, puxei o rosto de Hyukjae e beijei sua boca por uns segundos.
- Agora sim, bom dia, meu amor - falei contra os seus lábios ainda úmidos e ele sorriu, alisando minhas costas e dando um suspiro longo.
- Sempre vai ser bom se eu acordar com você e os seus beijos - se inclinou e me beijou novamente.
Então levantamos, lavamos o rosto e escovamos os dentes antes de ir pra cozinha tomar café com os outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Be Friends
FanficDonghae se muda pra uma nova escola tentando fugir do que o perseguia na anterior e acaba encontrando mais do que buscava.