Despedida

280 18 18
                                    

O final de semana com Ryeowook foi simplesmente perfeito.

No sábado, encontramos os meninos no parque perto da escola e, depois, fomos pra casa de Heechul jogar video game e comer besteiras.

Ryeowook e Yesung estavam ficando cada vez mais próximos e eu acabei tendo uma ideia.

- Heechul, tem alguma garrafa vazia aí? - perguntei.

- Pra quê?

- Podíamos brincar de verdade ou desafio.

- QUERO - gritou e saiu correndo.

Minutos depois, ele voltou com uma garrafa e nós sentamos no chão em uma roda.

A garrafa foi girada e parou de Hyukjae pra mim. Ele me lançou um sorriso nada casto.

- Verdade ou desafio? - perguntou.

- Desafio.

- Te desafio a me beijar.

- AH, VAI A MERDA VOCÊS DOIS - Heechul gritou e pegou a garrafa.

Apesar de sermos um grude um com o outro, eu nunca tinha beijado Hyukjae na frente dos amigos dele antes. Pelo menos, não no meio deles assim. A não ser aquele selinho no shopping no dia anterior.

Meu rosto estava ardendo e eu sentia minhas mãos suando, mas me forcei a engatinhar até onde ele estava. Ajoelhei na sua frente e segurei seu rosto com as duas mãos antes de me inclinar e beijar sua boca. Apenas rocei nossos lábios e chupei o seu inferior antes de estalar um selinho e voar de volta pro meu lugar, me encolhendo e abraçando meus joelhos.

- Ok, devo admitir que foi fofo - Heechul falou e girou a garrafa novamente.

Agora ela parou de Junsu pra Yesung.

- Verdade ou desafio? - Junsu perguntou.

- Verdade.

- É verdade que você é assexuado?

Todo mundo - principalmente eu e Ryeowook - viramos pra encarar Yesung. Eu não fazia a menor ideia dessa possibilidade e, agora, me sentia meio babaca por não ter cogitado isso quando planejei essa brincadeira pra fazer ele e Ryeowook se beijarem.

Yesung suspirou e negou com a cabeça.

- Eu não sei ainda - admitiu - Por que você precisa ficar falando disso sempre?

- É uma curiosidade geral no grupo.

- Quando eu descobrir, vocês vão ser os primeiros a saber, não precisa disso.

Junsu assentiu.

- Tudo bem.

E a brincadeira se seguiu.

Eu tive que dar selinho em Ryeowook, Heechul fez lap dance no Siwon, Yesung teve que pegar na bunda do Junsu. Simplesmente não havia regras nesse jogo. Talvez por isso que as meninas se recusaram a jogar e continuaram conversando nos puffs ali perto.

- Ok, cansei dessa brincadeira - Yesung falou.

- Ah, Yesung, deixa de ser frouxo - Heechul brincou.

- PORQUE NÃO FOI VOCÊ QUE TEVE QUE ENCOSTAR NA BUNDA SUJA DO JUNSU!

- EI! Eu estou tão insatisfeito com isso quanto você! - Junsu revidou.

- Deveria se sentir honrado!

- Meu ovo esquerdo!

- Ok, meninas, sem gracejos - Hyukjae se meteu - Eu também cansei e, honestamente, não estou a fim de correr o risco de ver Donghae tendo que beijar alguma das bocas sujas de vocês. Meu bebê merece mais.

Let's Be FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora