Lindsey
Quando vi Jamie na minha porta, meu coração disparou e precisei me lembrar de respirar. Ele veio sem avisar e eu mal estava vestida. E ao mesmo tempo em que fiquei surpresa também fiquei muito feliz com a visita. Essa semana não passamos muito tempo juntos, e eu senti muito a sua falta. Mas eu não sabia se ele gostava de crianças, ou até mesmo se teria paciência com elas.
– Pestinhas, quero que conheçam meu amigo Jamie. – Eles responderam "oi" sorrindo e acenando. – Ele veio para participar da nossa noite do pijama. Jamie, essa é a Manu e esse é o Max.
– Olá crianças. – Jamie se ajoelhou no colchão e estendeu à mão, eles apertaram sua mão de volta.
– Você é o namorado da tia Lili? – Perguntou Max.
– Ah... Não... Sou amigo dela. – Jamie respondeu tranquilamente e eu congelei na hora.
– Você é muito bonito. – Falou Manuela. Jamie deu uma risada e agradeceu.
– Eh olha só o que ele trouxe. Tcha-nã – Falei mostrando o sorvete e o pacote de M&M's tentando mudar de assunto. Elas abriram um sorriso radiante e gritaram de felicidade. – Mas... Só depois do jantar.
– Cadê o seu pijama? – Perguntou Max para Jamie. Jamie me olhou com um olhar de socorro.
– Querido, ele vai vestir daqui a pouco. – Sorri para Max e olhei de volta para Jamie. – Você está com fome?
– Morrendo. – Jamie respondeu sorrindo. Retribui o sorriso e segui para a cozinha, ele veio atrás de mim.
– Então, hoje é a noite do pijama, hein? – Jamie perguntou. Dei uma risada, peguei os pratos no armário e coloquei no balcão.
– Pois é. Conheço Line desde os cinco anos e ela não têm outros irmãos, então me tornei a tia oficial delas. Eu as amo tanto que para mim são praticamente de sangue. Tenho acompanhado tudo desde o nascimento, elas ficam aqui em casa quando Andy e Line precisam de um pouco de privacidade. – Ele sorriu.
– Dá para ver que eles amam muito você.
– Sou apaixonada por elas e não troco esses momentos por nada nesse mundo. – Ele sorriu e fixou seus olhos nos meus. Desviei o olhar e abri a caixa com a pizza.
– E o garanhão, arruinou tudo? O que aconteceu com o encontro? - Dei de ombros e sorri.
– Stefan me chamou para sair hoje, mas Line pediu para eu ficar com as crianças e elas são prioridade. Além do mais, isso não vai dar certo. Ele é legal e tal, mas não temos nada a ver um com o outro. Ele parece ser bem rigoroso e todo certinho. Odeia tatuagens, é péssimo em fazer piadas e acha deselegante uma mulher beber demais, acredita?
– Isso é péssimo.
– Pois é, até pelo simples fato dele ter me conhecido no Pub virando uma dose de tequila. Definitivamente ele não iria querer alguém como eu.
– Disso eu duvido. – Sorri e continuei.
– Ele parecia tão legal no Pub. Sei lá... Acho que não estou pronta para me envolver de novo com ninguém, estou melhor sozinha. - Coloquei um pedaço de pizza em cada prato, piquei a massa em pedacinhos pequenos e levei para as crianças no colchão. Jamie abriu a garrafa de vinho e saboreamos a pizza no balcão da cozinha.
– Como eu amo pizza de queijo. – Ele disse com a boca cheia de pizza.
– Vocês celebridades não têm que fazer essas dietas loucas? Não são proibidos de comer um monte de coisas gostosas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceJamie Evans é um dos solteirões mais cobiçados da atualidade, sendo ator e administrando uma grande empresa de publicidade. Ele é arrogante, pretensioso e estupidamente lindo. E mesmo com várias mulheres aos seus pés ele não acredita no amor. Ao con...