Lindsey
Seguimos o resto da viagem em silêncio, e a maior parte do tempo fingi estar dormindo para não ser incomodada. Ficar perto de Jamie e ao mesmo tempo tão longe dói demais. Pensei em dizer a ele sobre Perseu, mas da forma que ele tratou a situação, acho que ele não merece a menor satisfação. Chegando ao aeroporto, ele se ofereceu para me levar até em casa, eu recusei e peguei um taxi.
No dia seguinte liguei para Diana dizendo que eu não estava bem e que iria trabalhar em casa, dando a desculpa de uma intoxicação alimentar devido à viagem. Ela perguntou como foi à Grécia, respondi que foi ótima e agradeci por tudo. Ela pediu para eu descansar o tempo que fosse necessário, e que só voltasse quando estivesse melhor. Eu me sentia muito mal em ter que mentir para ela, queria abraçá-la e chorar no seu colo enquanto ela faz carinho no meu cabelo, mas isso será impossível sendo que todo esse sofrimento foi causado pelo filho dela.
Minha vontade é de pedir demissão, eu não sei como conseguirei trabalhar ao lado de Jamie. Mas Diana se tornou uma grande amiga e ela confia em mim, e eu nem imaginava que ela sabia sobre toda a minha vida. Estamos com muitos projetos em andamento, eu não posso quebrar sua confiança e deixá-la na mão agora.
São dez horas da manhã e ainda não consegui sair da cama, meu corpo inteiro dói e não consigo parar de chorar. Nem mesmo quando Brian me traiu me senti tão mal desse jeito, fiquei magoada e me senti um lixo, mas passou rápido. Agora sinto como se meu coração tivesse sido estraçalhado, estou sem chão, me sinto perdida e despedaçada.
Tomei minha decisão e não posso voltar atrás nem mesmo se eu quisesse, a melhor alternativa é seguir em frente e tentar esquecer. Fui até o banheiro tomei um banho, vesti meu tênis, um short e regata e resolvi correr parar afastar os pensamentos.
Depois de correr uma hora pelo Prospect Park fui até a casa de Kevin, preciso conversar com alguém. Bati na porta algumas vezes, mas só depois percebi que seu carro não está em frente ao Pub. Liguei para Aline, mas o celular cai direto na caixa postal. Pensei em ligar para a Michele ou para Emma, mas elas estão saindo com Dan e Alex, e não quero que elas comentem com eles o que aconteceu entre Jamie e eu. Pensei também em Tony, mas ele não seria a pessoa mais indicada para conversar, muito menos meu pai. Deixa pra lá.
Resolvi voltar para a casa e me enfiar no trabalho para não ter que pensar mais sobre isso, sempre me virei sozinha e agora não será diferente. Cheguei em casa e abri o notebook, há vários e-mails já que estive fora quase toda a semana, o que é bom porque estou atolada de trabalho.
Fiquei três dias trabalhando em casa e resolvi que já era hora de voltar, nesses dias não houve nenhuma ligação ou mensagem de Jamie, acredito que ele realmente tinha entendido que eu não sou a pessoa certa para ele.
Acordei cedo na quinta feira, vesti um terninho preto e prendi o cabelo em um coque. Cheguei ao escritório às sete e meia, quase ninguém havia chegado ainda. Liguei o computador e chequei as correspondências, dentre elas há um convite de Damon para o baile de primavera no próximo sábado, mas que não dei muita atenção.
– Bom dia minha querida. – Disse Adam entrando na minha sala.
– Bom dia pra você. – Respondi com um sorriso.
– Como se sente hoje?
– Muito bem, obrigada.
– Não perguntei fisicamente. – Adam se sentou na poltrona a minha frente e colocou as mãos nos joelhos, como se fosse um pai querendo conversar com a filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceJamie Evans é um dos solteirões mais cobiçados da atualidade, sendo ator e administrando uma grande empresa de publicidade. Ele é arrogante, pretensioso e estupidamente lindo. E mesmo com várias mulheres aos seus pés ele não acredita no amor. Ao con...