Capítulo 6

16 2 0
                                    

Lindsey

Não, não, não.

O que ele está fazendo aqui?

Quando aqueles olhos castanhos encontraram os meus, uma mistura de sentimentos circulava pela minha cabeça. Brian veio em minha direção na pista de dança como se estivesse em uma passarela. Uma mão está no bolso da calça e a outra segura uma long neck. Ele está com aquele sorriso de canto de boca perfeito, tão lindo. Merda. Sinto minhas pernas perdendo a força, minhas mãos tremem. Tenho vontade de socá-lo e ao mesmo tempo de beijá-lo. Cretino. Não percebi que senti tanta saudade dele, até vê-lo na minha frente pela primeira vez depois da nossa separação. Seu cabelo castanho cacheado está penteado para trás, e ele está usando a camisa azul que eu dei de presente no seu aniversário.

Ai Jesus. Se acalme Linda, respira.

– Oi querida. Você está incrível essa noite. – Brian se aproximou com seu melhor sorriso para me abraçar, e tive que resistir para não sucumbir aos seus encantos.

– Não ouse tocar em mim Brian. O que você pensa que está fazendo?

– Eu vim te ver, estou com saudade. – Droga. Eu também estava e por um breve momento meus olhos brilharam, então eu bufei e revirei os olhos para desviar a atenção.

– E onde está à morena pernuda? Já se cansou dela também? Ou melhor, veio pedir meu apartamento emprestado para uma rapidinha?

– Amor, você está sendo dura demais. Foi só uma vez eu juro. Cometi um erro que nunca mais irá acontecer novamente. – Nesse momento se existia um pingo de amor por ele dentro de mim acabou de virar cinzas, sinto meu sangue ferver.

– Não vai mesmo. Porque eu não quero mais olhar na sua cara, some da minha frente Brian. – Empurrei o peito dele e saí andando em direção ao bar tentando conter as lágrimas que insistiam em se formar.

Sento no banco vazio ao lado de Jamie e respiro fundo para tentar manter a calma. Kev percebe a minha reação e já sabe do que eu preciso, ele coloca uma dose de Jack Daniels no balcão e eu viro o líquido num gole. A bebida desliza queimando pela minha garganta e a sensação é muito boa. Bato o copo no balcão e peço outro, ele enche meu copo e eu viro novamente.

– Linda, você está bem? – Perguntou Jamie colocando a mão no meu ombro esquerdo, seu toque é estranho e ao mesmo tempo reconfortante.

– Estou ótima. Nunca estive melhor. – Respondi sem olhar para ele e continuei encarando o copo vazio na minha mão. Eu não queria que ele visse meus olhos suados e foquei na minha respiração para tentar me acalmar.

– Linda. – Disse Kevin – Se você quiser eu chuto a bunda dele agora mesmo e o jogo na caçamba de lixo lá trás, é só dizer. – Eu ri imaginando a cena, o que me fez quebrar um pouco a tensão.

Kevin retribui meu sorriso e completa novamente o meu copo. Jamie me olha preocupado, eu não consigo olhar para ele. Sua mão quente e macia ainda está no meu ombro nu, ele o pressionava levemente e faz movimentos circulares com o polegar, a sensação é muito boa.

Nesse momento Michelle e Emma sobem no palco e assumem os microfones anunciando a abertura do karaokê. Elas chamam pelo meu nome e eu já sabia qual música queriam cantar. Nós sempre ensaiamos um showzinho quando o bar está fechado e imitamos as Coyotes no filme "Show Bar". Quando Michelle insistiu no meu nome a galera presente começou a gritar e a incentivar, eu parei por um instante pensando se deveria subir no palco ou não e olhei fixamente para Kev.

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora