Capítulo 17

11 1 0
                                    


Benjamin

Quando vi aquele cara de bunda beijar Lindsey eu fiquei cego, estava claro que ele queria marcar território. O olhar dele para mim quando dancei com ela não deixou dúvida de que ele não tinha gostado da minha atitude.

Foda-se.

Eu queria fazer ele sangrar, queria voar no pescoço dele e arrancar aquele topete idiota com a mão. Respirei, virei duas doses de uísque e tentei acalmar os meus nervos.

Lindsey se afastou e seguiu sozinha até o banheiro. É a minha chance. Não pensei duas vezes e fui atrás dela para tirar satisfação, ela não pode ficar com esse cara depois de tudo que aconteceu entre nós. Eu estava disposto a entrar atrás dela no banheiro feminino, mas uma porta aberta no corredor me chamou a atenção, olhei de soslaio e vi que a sala está vazia.

Perfeito.

Quando a puxei para dentro da sala de música pude ver em seus olhos a dúvida e o medo, mas também vi a batalha que ela está travando para não ficar comigo.

Sua boca diz que não, mas seu corpo responde a cada toque meu, ela me ama tanto quanto eu a amo. Prometi para mim mesmo que iria dar o espaço que ela precisa, mas ela está tão linda, e o seu cheiro, e a sua boca. Droga, não resisti. Tive que sentir o seu beijo e o seu corpo nos meus braços mais uma vez, senão eu iria enlouquecer.

E então, ela foi embora. Ela fez a escolha dela. E não posso simplesmente ir até lá pegá-la pelos cabelos e arrastá-la até o meu apartamento. Fiquei congelado na sala por alguns minutos tentando acreditar, relutante abri a porta e fui embora daquela maldita festa sem olhar para trás.

No domingo peguei o primeiro voo para Londres, preciso ficar o mais longe possível dela, ao menos por enquanto.

De: benjamin@evanscorp.com

Para: lindsey@evanscorp.com

Assunto: Ausência

Srta. Collins, bom dia!

Informo que estarei em Londres nas próximas duas semanas.

Por favor, cancele as reuniões e peço que todos os assuntos profissionais sejam tratados diretamente com Diana. Estarei fora a trabalho e não quero ser incomodado.

Grato.

Jamie

De: lindsey@evanscorp.com

Para: benjamin@evanscorp.com

Assunto: Re: Sinto muito

Bom dia Jamie.

Tudo bem, cuidarei de tudo.

PS: Sobre sábado, gostaria de pedir desculpas a você.

L.C.

De: benjamin@evanscorp.com

Para: lindsey@evanscorp.com

Assunto: Re: Sinto muito

Lindsey,

Você fez a sua escolha.

Não há mais nada para conversar.

Jamie.

De: lindsey@evanscorp.com

Para: benjamin@evanscorp.com

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora