Benjamin
Aproveitei o horário de intervalo entre as gravações e achei oportuno enviar um e-mail de boas vindas a nossa nova parceira de marketing. Não conheço a Sra. Collins, mas minha mãe e Adam só têm elogios para ela, então ela deve ser uma pessoa bacana. Eu procuro manter distância das mulheres que trabalham comigo. Não querendo me gabar, mas muitas ficam se insinuando, se oferecendo e querendo levar uma vantagem para sair com o ator famoso. Isso me deixa meio desconfortável, então quanto maior a distância das mulheres do escritório mais tranquilo eu consigo trabalhar. Por outro lado, como minha mãe mencionou, a Sra. Collins parece ser uma mulher mais madura e experiente, então acredito que não terei problemas com ela.
De: benjamin@evanscorp.com
Para: lindsey@evanscorp.com
Assunto: Boas Vindas
Sra. Collins,
Bem vinda a Evans Corporation, estou muito entusiasmado em tê-la na equipe. Espero que nosso relacionamento profissional seja bem-sucedido e o que a Sra. necessitar deixe-me saber, estou à disposição para ajudá-la. Na maior parte do tempo nosso contato será através do e-mail, pois estarei fora. No entanto, necessitando de algo urgente deixe uma mensagem no meu celular que retorno assim que possível.
Jamie
De: lindsey@evanscorp.com
Para: benjamin@evanscorp.com
Assunto: Re: Boas Vindas
Sr. Evans,
Muito obrigada, é uma honra trabalhar na Evans Corporation. Aproveito a oportunidade para anexar o arquivo referente ao contrato da Smart para sua aprovação e assinatura.
L.C.
A Sra. Collins começou a trabalhar ontem e já conseguiu fechar esse contrato que estava enroscado há mais de três semanas. Impressionante. Imprimi, assinei, escaneei e enviei o contrato por e-mail.
De: benjamin@evanscorp.com
Para: lindsey@evanscorp.com
Assunto: Re: Contrato
Sra. Collins,
Segue anexo o contrato assinado conforme solicitado e aproveito para parabenizá-la pela iniciativa. Estávamos com dificuldade para fechar esse contrato. Espero que não esteja sendo pressionada, seria indelicado da nossa parte que você fugisse já na primeira semana de trabalho.
PS: Gostaria de conhecer o seu poder de persuasão.
Jamie
De: lindsey@evanscorp.com
Para: benjamin@evanscorp.com
Assunto: Re: Contrato
Sr. Evans,
Agradeço o elogio e gostaria de tranquilizá-lo, não estou sendo pressionada, de forma alguma. Muito pelo contrário a Sra. Diana e o Sr. Turner tem sido maravilhosos comigo. Quanto ao meu "poder de persuasão", vou revelar, mas preciso que mantenha segredo: Pesquisa.
Nietzsche dizia "Todo conhecimento implica em poder". A Smart está sendo sugada por grandes concorrentes e, no entanto, carecem de equipamento e treinamento adequado para realizar uma grande campanha. Então ofereci um marketing de guerrilha, vamos criar estratégias com um investimento inicial relativamente baixo. Vamos planejar, lançar e manter a maior ofensiva mercadológica para transformar clientes potenciais em consumidores reais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceJamie Evans é um dos solteirões mais cobiçados da atualidade, sendo ator e administrando uma grande empresa de publicidade. Ele é arrogante, pretensioso e estupidamente lindo. E mesmo com várias mulheres aos seus pés ele não acredita no amor. Ao con...