Capítulo 11

16 1 0
                                    


Lindsey

Eu não sabia se o olhar de Jamie era de espanto, surpresa ou desejo. Ele ficou me encarando por um tempo, fingi não ver, mas senti meu rosto queimar.

Aceleramos e seguimos tranquilamente pela cidade mantendo o limite de velocidade, Kev e Jamie estavam logo atrás de mim. Quando chegamos à expressa I-495E a pista estava tranquila, então aproveitei para acelerar tomando cuidado com os radares. Logo Kev estava ao meu lado. Jamie ficou um pouco para trás, ele é bastante cuidadoso com as manobras e parecia receoso em nos acompanhar. Mas depois ele relaxou e deixou a adrenalina subir para sua cabeça, ele acelerou ainda mais e conseguiu nos acompanhar. Através do capacete, seus olhos estão com dobrinhas nas laterais e percebo que ele está sorrindo, dei uma piscada para ele e acelerei ainda mais. Após uma hora e meia de estrada chegamos ao nosso destino.

– Bem vindo a Skydive? – Disse Jamie assim que descemos da moto, ele está olhando a placa de boas vindas na entrada do local.

– É isso aí, bem vindo a minha válvula de escape. – Eu sorri. Ele não retribuiu o sorriso, na verdade ele parece apavorado.

– Vamos lá cara, vai ser divertido. – Disse Kev apertando os ombros de Jamie. Jamie não respondeu, seu olhar é de pânico. Eu diria até que ele está prestes a desmaiar.

Andamos pelo imenso hangar e logo à frente o nosso instrutor já nos aguardava.

– Oi Benny. – Falei indo em direção ao nosso instrutor.

– Olha só se não é minha andorinha favorita. – Ele sorriu e me abraçou. Benny têm uns quarenta e poucos anos, com um corpo de garoto. Ele é uma das pessoas mais legais que eu conheço, nunca para de sorrir. – Como você está? Já faz algum tempo, não é? Senti sua falta.

– Estou bem... Pois é, correria no trabalho. Também senti a sua falta. – Sorri. Ele me soltou e foi abraçar Kev.

– E aí garotão, parece que seus braços ficaram maiores? – Benny perguntou rindo e segurando os ombros de Kev.

– Talvez um pouco, sabe como é, muito petisco no Pub. – Benny riu.

– Benny, esse aqui é nosso amigo Jamie, é a primeira vez dele... Então, seja bonzinho. – Falei.

– Você não é aquele ator Jamie Evans? – Disse Benny sorrindo e estendendo a mão para Jamie. Jamie limpou a garganta e seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso nervoso.

– Eu mesmo.

– É um prazer conhecê-lo. Muitos famosos vêm pra cá se divertir. – Disse Benny.

– Hum... Não estou certo se vou gostar desse tipo de... Ah diversão. – Sussurrou Jamie.

– Bom, vamos lá?

Benny se virou e seguiu para a sala de treinamento. Jamie congelou no lugar. Fui até ele, sorri e segurei a sua mão. Ele sorriu e me segurou forte, sua mão está fria, suada e tremendo. Enquanto andávamos, ele não disse uma palavra e olhava curioso para todos os lugares, parecia uma criança. Talvez procurando a saída mais próxima.

Entramos na sala de treinamento, há um retroprojetor ligado, alguns equipamentos e diversas fotos e certificados pendurados na parede. Eu já estou familiarizada com o lugar, mas para Jamie é tudo novidade.

– Sentem-se, por favor. – Disse Benny, ele encostou-se à mesa e cruzou os braços. Sentei em uma cadeira, Jamie e Kev sentaram um de cada lado. – Bem Jamie, bem vindo a Skydive Paraquedismo. Kev e Linda já sabem de cór o que irei falar, então tentarei ser breve em passar algumas instruções, tudo bem?

ALGUÉM COMO VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora