Lindsey
– Linda, como sempre você foi excelente. – Disse Adam quando entrei na sala da Sra. Diana com os contratos assinados, e soltei um sorriso meio sem jeito.
– Imagina Adam, obrigada. – Falei.
– Querida, você precisa aprender a receber elogios, sabia? – Falou Sra. Diana, e meu sorriso ficou ainda maior, ela veio até mim e me abraçou com carinho.
– Agradeço pela confiança Sra. Diana.
– Quantas vezes preciso te pedir para me chamar somente de Diana? Esquece essa coisa de Sra., me sinto muito velha assim. – Eu ri.
– É costume, desculpe... Diana. – Ela sorriu.
– Bom, o que eu perdi? – Falou Jamie entrando na sala.
Ele se sentou no sofá, cruzou as pernas e estendeu os braços no encosto. Pela forma que ele me olha eu já sabia que teria problemas. Ele está furioso, imagino que ele queira me cortar em pedaços e servir as partes para o seu cachorro, se é que ele tem um.
– Sr. Evans, percebi que ficou meio nervoso na reunião e peço desculpas por isso. – Falei tentando amenizar a situação, ele olhava para mim sério e com a sobrancelha franzida, eu não tinha idéia do que ele estava pensando. – O Sr. Jeremy estava enrolando bastante para tomar uma decisão, ele estava fazendo um ping pong com a nossa proposta, tentando ver qual empresa lhe dava mais vantagens. Nessas últimas semanas tentei fechar com ele de todas as formas gentis possíveis, mas percebi que seu perfil não era esse. Ele precisava ser desafiado para tomar uma decisão, precisava ser colocado contra a parede, por isso precisei agir dessa forma. – Jamie continuava me olhando com atenção, mas não disse nada.
– Alguns homens precisam do "pegar ou largar" para tomar uma atitude na vida e resolver sair de cima do muro. – Completou Adam sorrindo para Diana. Eu não sabia se ele estava insinuando alguma coisa, ou se estava falando do Sr. Jeremy mesmo. Jamie somente assentiu e continuou quieto.
– Bom, aproveitando que todos estão aqui. – Falou Diana. – Há outro assunto que precisamos conversar. Sobre o evento de arrecadação de fundos para o Hospital Sloan Kettering no dia vinte de abril.
– Linda já está cuidando de todos os detalhes. Não sei como conseguimos sobreviver tanto tempo sem você. – Brincou Adam dando uma piscadela para mim.
– De fato Adam, não sei como sobrevivemos sem a Srta. Collins. – Falou Jamie me encarando. Ignorei o seu comentário irônico e voltei minha atenção para Adam.
– Obrigada Adam, mas é só o meu trabalho e Chloe me ajudou bastante. Estou com o cronograma e os contratos prontos para vocês assinarem. Só aguardem um instante, por favor, vou buscá-los na minha sala.
Saí da sala por um momento o que foi um alívio. Jamie deixou bem claro que não gostou da forma que eu conduzi a reunião. Isso eu já tinha entendido, mas ele estava começando a me irritar. Eu havia deixado quatro pastas prontas com cópias dos contratos e todos os detalhes do evento impressos. Peguei as pastas, respirei fundo e voltei para a sala da Diana. Sentei ao lado deles no sofá, distribuí uma pasta para cada um e continuei.
– O Sr. Ethan Williams diretor do buffet virá essa semana para uma reunião, assim poderemos definir o que gostariam de servir. O serviço de decoração, propaganda, músicos, segurança entre outros estão anexados junto aos contratos. A lista de convidados e a planilha de custos também estão anexas. Peço, por gentileza, que verifiquem se estão na lista todas as pessoas que solicitaram. Caso falte alguém, por favor, me informem o quanto antes. E outro detalhe, preciso somente que vocês definam as flores e as cores que serão usadas na decoração do evento, para que eu possa providenciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALGUÉM COMO VOCÊ
RomanceJamie Evans é um dos solteirões mais cobiçados da atualidade, sendo ator e administrando uma grande empresa de publicidade. Ele é arrogante, pretensioso e estupidamente lindo. E mesmo com várias mulheres aos seus pés ele não acredita no amor. Ao con...