Prólogo

3.4K 178 37
                                    


espero que gostem, boa leitura

xxxxx

Prólogo

Pov Alana Grey

Eu estou me sentindo tão entediada, ficar só nessa enorme casa não é nada legal, minha mãe ainda está na editora, e Teddy saiu, provavelmente deve está com alguma menina chata e idiota, Christian está na GEH também e a chata da Phoebe, bom ela está aqui, mas essa não faz nenhuma diferença nenhuma, então estou me considerando mesmo sozinha.

Essa semana eu estou sem aula, o que deixou Phoebe bem irritada porque ela não queria ir pra escola enquanto eu estava em casa, e eu adorei isso, Theo disse que eu não presto por gostar disso, mas eu sei que ele também gostou.

Agora eu estou deitada na sala de TV assistindo um filme na TV quando a porta é aberta e não preciso me virar para saber que é a Phoebe, finjo que ela não está aqui, assim é melhor, assim eu não me irrito.

Ela se aproxima do sofá e pega o controle que estava na minha barriga e muda de canal sem nem ao menos pedi autorização.

- devolve esse controle Phoebe- falo enquanto ela se senta no sofá.

- não.

- eu cheguei aqui primeiro Phoebe, devolve esse controle agora.

- vem tomar então- ela me provoca e em seguida sorrir, vou até ela e pego controle de sua mão.

- tem uma TV no seu quarto, vai assistir lá e me deixa em paz.

- eu quero assistir aqui Alana, e você não vai me impedir, essa TV não é sua.

- não é minha e também não é sua e eu cheguei aqui primeiro, sai daqui porque você já está me fazendo perder a paciência Phoebe.

- você vai fazer o que? Vai me bater? Eu vou ligar pro papai e ele vai brigar com você.

- você está me levando a isso Phoebe, tem várias TVs nessa sala e você vem aqui só pra me provocar e ainda vai se fazer de vítima.

Ela começa a me irritar, ela é assim, sempre se faz de vítima, ai o Christian fica sempre ao lado dela e contra mim, quando dou por mim, já estamos brigando e eu batendo nela, que começa a gritar loucamente.

- que porra está acontecendo aqui?- a estridente voz de Christian aparece, mas não estou nem aí.

- papai ela ta me machucando- Phoebe fala.

- você quem começou Phoebe, eu estava aqui assistindo e você chegou, e pegou o controle sem ao menos me pedir, sendo que...

- Alana você está batendo na sua irmã por causa de uma tv, sendo que tem uma no seu quarto, a Phoebe é uma criança e você está batendo nela- isso é inacreditável, ele está brigando comigo por causa dela, como sempre faz, que ódio deles dois, que ódio.

- VOCE CONSEGUIU NÉ SUA IDIOTA, VOCE SEMPRE CONSEGUE, EU ODEIO VOCES DOIS, ODEIO- grito e a empurro no chão fazendo com que ela caia.

- Alana você está passando dos limites, vá assistir no seu quarto e não ouse mais bater na sua irmã, ela é só uma criança e você já sabe das coisas ela não- ele fala e eu começo a bater palmas, enquanto Phoebe sorrir vitoriosa, e isso só faz minha raiva aumentar.

- é claro que você vai ficar do lado dela, o senhor sempre fica do lado dela, e nem se tocou quando eu disse que cheguei aqui primeiro e ela veio só me provocar, mas para o senhor não importa se eu estou certa, porque vai sempre ficar do lado dela, e ela não é criança coisa nenhuma, ela é mimada, o senhor faz tudo que ela quer, e esqueceu que tem mais dois filhos, porque sua única preocupação é essa coisa chata da Phoebe.

Um Pedido De PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora