espero que gostem
boa leitura
xxxx
Pov Alana Grey
As horas vão passando, e a ansiedade tomando conta de mim, está certo que eu exagerei ao falar para minha mãe que eu só volto pra casa, se ela e o Christian se divorciarem, mas eu não quero mais voltar para aquele inferno, não quero mais ver ele e a perfeitinha sempre por perto. Isso as vezes chegava a me causar náuseas.
Eu só quero viver em paz, isso é algum pecado ou um crime? Eu acho que não. Então situações desesperadas, pedem mediadas desesperadas, e foi o que eu fiz, tentei apelar para a minha última chance. Da minha mãe aceitar e se divorciar dele.
E quanto ao Mike, bom. Ele vem todos os dias me ver, e claro que ele também está sempre tentando alguma coisa, e por enquanto eu estou conseguindo me livrar, só não sei por mais quanto tempo irei conseguir fazer isso.
- então querida, como você está?- Mike pergunta assim que entra no apartamento com algumas sacolas.
- bem... e você, fez algum assalto hoje? Ameaçou velinhas? Roubou doces de crianças?- pergunto e ele deixa as coisas no balcão e em sorrir pra mim.
- bom... infelizmente hoje, eu não fiz nada disso, e estou entediado. Um beijinho seu pode resolver isso- ele se aproxima de mim, e me imprensa no sofá.
- eu já disse que não estou a fim- falo e tento tirá-lo de cima de mim, só que inutilmente, pois ele é mais forte que eu.
- eu quero você Alana, e dessa vez você não vai fugir. Eu quero meu pagamento por tudo que eu fiz por você, esses dias todos- fala e o medo agora aumenta muito. Eu tenho que fugir desse louco.
- você me ajudou porque quis, e eu não vou fazer nada com você... você pensa que sou o que? Uma vadia? Está errado- falo, e mais uma vez ele sorrir.
- você é só uma menininha mimada, que para chamar a atenção dos pais, que para ganhar um pouco de migalhas de atenção resolve fugir, você não pensa, se faz de coitadinha que sofre, só pra comover seus pais- fala, e isso me irritada totalmente, por sorte, me lembro que tem um vaso perto de mim, e em um momento de distração o pego e acerto na cabeça do Mike, e ele cai no chão, então tenho que agir rápido, pego sua carteira e pego o dinheiro dele. Ele me deve isso, pois assaltou minha casa e pôs minha mãe e meu irmão em risco.
E antes que ele acorde, decido sair correndo, ainda estou tremendo.
Quando já estou do lado de fora do prédio, não sei o que fazer, nem pra onde ir. Ainda estou tremendo de medo, fiquei apavorada, e pensando que ele iria me forçar a fazer o que não queria.
Depois de alguns minutos, já mais calma. Percebo que estou perto do Escala, então com o dinheiro que peguei do Mike, pego um taxi, e vou até lá. E só espero que consigam me deixar entrar. Depois de alguns minutos, desço do taxi, e pago o taxista. Falo com o porteiro e depois de muito tentar, acabo o convencendo a me deixar entrar, e acabo inventando uma mentira e ele me dá a chave.
Entro no elevador, e lembro do código de acesso, pois minha mãe tinha me falado uma vez. Segundos depois estou abrindo a porta do apartamento, e ele é lindo. Acho que poderei ficar aqui por mais algumas horas, ou dias, ainda não sei. Preciso me acalmar e pensar no que farei.
Xxxxxx
Pov Christian Grey
Depois de ouvir que finalmente descobriram onde minha filha está, saio apressadamente do quarto da Alana, e Anastásia vem correndo atrás de mim. Quando chegamos a sala de comando, Taylor está falando com alguém e pelo seu jeito, ele está bem nervoso.