Cap-17

1.3K 115 7
                                    

boa leitura, espero que gostem

xxxxx

Dia 27-05

Um pedido de perdão

Pov Alana Grey

Meus dias até que estão sendo bem agradáveis, coisa pensei que não fosse acontecer tão cedo, devido aos acontecimentos do meu recente passado. Acho que a terapia está fazendo efeito, pois o psiquiatra está me fazendo entender algumas coisas, que nem mesmo se eu tivesse sozinha iria pensar nisso.

Que o Christian, agiu assim por pensar que a Phoebe por ser a mais nova precisava mais da atenção dele, e que, como ela era muito pequena não conseguia se defender sozinha e que, de um jeito meio torto e distorcido, ele fez isso, a protegeu, só que no processo, ele acabou dando amor apenas para ela, pois segundo o psiquiatra, Christian pensou erroneamente que como eu já estava grande, não precisava tanto assim de atenção, e esse foi o principal motivo de toda essa confusão, pois apesar de já ser mais crescida que a Phoebe, eu também precisava de atenção, amor e carinho por parte dele, que ter a referencia dos pais, ajuda na formação da criança, tanto moral e intelectual.

E isso faltou para mim, durante todos esses anos, pelo menos por parte de pai, e isso foi um dos motivos para as vezes eu ser agressiva sem ter necessidade disso, pois isso foi um dos modos que eu encontrei para me proteger da falta de afeto, que eu deveria ter recebido.

A única parte de fazer terapia é ter que ficar deitada em um divã e contando para ele, os meus problemas, ter que ficar horas e horas "desabafando" sobre tudo e depois, no final, ficar ouvindo ele falando de como ter esses sentimentos é horrível, que não posso ficar guardando ódio do meu próprio pai, que isso não faz bem a ninguém, que eu tenho que encontrar um jeito de extravasar toda essa minha raiva. E que eu deveria praticar algum esporte, para ter algo para canalizar minha raiva.

E por isso, estou indo praticar Paintball junto com meu irmão, Ivy e Ava, Phoebe disse que queria vir, mas Christian achou perigoso, disse que as armas podem machuca-la, mesmo sem ter balas, e a única coisa que pode machuca-la, são as tintas, e ela chegar em casa parecendo uma aquarela.

- sai daí Ava, eu vou te pegar- ouço meu irmão gritando com nossa prima, que sai de seu esconderijo e quando ver meu irmão, faz uma dancinha da vitória, ele tenta acerta-la, mas ela se abaixa e não é pega.

- hahaha, esse é seu melhor? Então você deve melhorar e muito- ela debocha dele sorrindo.

- você não deveria ter dito isso priminha- ele fala e mais uma vez tenta acerta-la, só que a danada se abaixa.

- vocês dois são tão maduros- os provoco, e só ao terminar de falar, sinto algo batendo em mim, e Ava me acertar- você não fez isso Ava, qual é?

- jogo é jogo Alana- fala sorrindo.

E ficamos assim, pelas próximas horas, e sim, devo dizer que isso é realmente muito bom, ao terminar, estão tão calma, todos nós ficamos sujos no final e ainda fizemos alguns amigos, e tinha algumas meninas da idade da Phoebe, e ela vai encher o saco do Christian ao saber isso não é tão perigoso assim, que ele é bem paranoico com essa coisa de segurança.

Ava fica sorrindo do meu irmão que tenteou acerta-la várias vezes, mas ela sempre deu um jeito de não ser atingida, é como eu digo, eles dois se amam, só que não conseguem assumir isso.

- talvez da próxima você tenha um pouco de sorte... ou não, eu sou muito boa Theodore- fala toda convencida.

- claro, e você também é tão modesta.

- eles dois sempre foram assim?- Ivy me pergunta, enquanto tenta tirar um pouco de tinta do rosto, e eu faço o mesmo em mim, pois sei que estou toda colorida.

Um Pedido De PerdãoOnde histórias criam vida. Descubra agora